Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As criaturas de AS: Online...


Questão

Posts recomendados

:-BEER Bom, como o pessoal andou pedindo, resolvi por este post para discutir sobre as criaturas presentes em AS:Online. Até que venho em boa hora se vocês me permitem dizer, afinal, não temos criatura alguma pensada. :ahh: DESPERO TOTAL!!!!

:blink: Cade nossos ideistas de plantão?

Queria aproveitar o post também para discutir sobre os mercs, mas se vocês quiserem podem fazer um post só pra isto. falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IDEISTA DE PLANTAO OFICIAL N°1 SE APRESENTANDO SENHOR!

ehehhehehe

primero me diz uma coisa

qual a história do game, o que propõe etc? primero preciso saber disso pra não sair da "lógica-idealizatória-monstrística" (uhu)

eu sei q você já postou mas eu não achei :D malz aí

er... olha isso e ve se da pra adaptar aauheauheuhae, não é meu mas achei por coincidência. http://www.flogao.com.br/conselhojedi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oras, ele é nosso maior conhecedor de mitologia e roteiro. Nada contra, suas ideias são melhores. :P . Vô repostar o roteiro:

Postado Originalmente por roteiro em portuga

Em tempos antigos, após a Era das Trevas, um terrivel evento que culminou na total destruição do mundo ancestral, os deuses decidiram por bem em abandonar o antigo mundo e criar um novo, mas desta vez, eles se asseguraram que as forças das trevas jamais chegariam neste lugar. Para manter os portões da destruição eternamente fechados, eles inseriram toda essencia maligna existente dentro de cinco urnas, e eles colocaram cada uma em cinco diferentes lugares em torno do mundo e fizeram o caminho para elas inacessivel para qualquer criatura mortal.

Eles então começaram a moldar o novo mundo, a terra, as aguas, os animais e plantas assim como naturalmente, eles recriaram as raças destruidas no cataclisma, mas só as que seguiam fielmente ao lado da luz, para que não acontecesse deles serem corrompidos por aqueles que se entregaram as trevas. Durante este tempo, eles optaram por chamar o novo mundo como Everlight, o mundo onde a luz é absoluta e eterna, um lugar onde as forças das trevas jamais poderiam alcançar se eles, os deuses, não decidissem que assim seria. Teve-se então uma longa era de paz entre todas as criaturas que habitavam o mundo.

Quando tudo finalmente foi acabado, os deuses aceitaram em dar o comando do mundo a dois dos mais confiaveis e nobres entre eles, logo após, eles deixaram este mundo para iniciar uma longa campanha para limpar o velho mundo da sujeira que o havia corrompido. Os dois eleitos, Ailish, a deusa da luz e Hexen, o deus da justiça, prometeram guardar a ordem e a paz a qualquer custo.

O tempo passou, Ailish aprendeu a gostar de todas as criaturas ao redor do mundo, com isto, decidiu em deixar o lar dos deuses de Everlight e viver entre aqueles que ela amava, dando completa atenção a suas necessidades e problemas. Entretanto, no mesmo lar dos deuses, o deus da justiça começava a ficar chateado com toda luz e ordem em torno de Everlight, uma vez que enquanto não existir trevas, não existirá motivos para justiça. Por este motivo, ele quebrou as sagradas leis do conselho e iniciou uma jornada em busca das cinco urnas que contiam a essencia do mal e assim trazer o equilibrio entre a luz e as trevas mais uma vez. Na condição de divindida, ele facilmente atravessou os caminhos impossiveis de serem feitos por qualquer criatura mortal e encontrou e tomou posse de cada uma das cinco urnas.

Usando a essencia contida nas urnas, Hexen trouxe as trevas para o mundo e abriu os portais da destruição uma vez mais. Entretanto, ao invéz de trazer o balanço que ele pretendia criar, a essencia maligna se tornou muito mais poderosa do que toda luz que envolvia Everlight. Então o mundo da luz eterna caiu em uma nova era de terror e destruição.

Não havia mais volta, agora as trevas e a luz coexistem lado a lado e assim como foi no antigo mundo, uma nova era das trevas estava eminente. Condenado por sua desobediencia as sagradas leis dos deuses, o conselho decidiu em banir Hexen para sempre de Everlight e tranca-lo nas masmorras do tormento eterno. Ailish foi eleita a unica deusa de Everlight e incumbida da missão de evitar que as trevas tomassem conta das pobres vidas indefesas.

Enquanto isto, nas masmorras do tormento eterno, Hexen era tomado por uma imensa raiva e pensando apenas em se vingar do tolo conselho e especialmente da nova eleita, deusa de Everlight. Neste local ele encontrou uma praga que a longos tempos estava esquecida e o libertou e com ele formou a mais terrivel aliança já vista.

Junto com o grande senhor do caos, Hexen iniciou sua jornada para corromper as criaturas de everlight, ao mesmo tempo que os portais da destruição cresciam e terrores que há muito tempo foram esquecidos estavam livres para mais uma vez iniciar seus reinados de terror e trevas. Enquanto isto, Ailish iniciava a jornada dela atras dos maiores heróis e campeões de Everlight, para que juntos combatessem o cresecente mal que mais e mais se tornava forte e numeroso.

Em menor numero, o exercito da deusa da luz começou uma batalha em proporções epicas contra um inimigo muito mais poderoso e preparado. E você? Em que lado irá lutar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vou dizer o óViBio e o básico

Cidade q vai ser SPAWN de noobs, LONGÉRRIMO de onde HEXEN libertou o mal.

pra fazer a seguinte sequência

onde é noobiado, bixos balanceados entre bem e mal (do jeito q hexen tinha sonhado)

e conforme se aproximando do centro ir "maleficando" (seria como uma explosão de mal. de dentro pra fora) até chegar ao monstro mais forte (e q vai exigir um super desing) O "SENHOR DO MAL" q junto com hexen fez a bobagem toda.

HEXEN não vai ser um monstro, apenas um mito, e creio q deva aparecer apenas em imagens, ou FLASHES (como em fear) ou nem apareça, pois se alguém mata-lo o jogo teria q ser acabado, e também porque ele é um "semi-deus", num pode morrer né.

bom, pro jogo não acabar nunca tenho minhas idéias!

digamos, senhor do mal lvl 200

depois de um tempo q os jogadores TOP conseguirem "mata-lo", assim q saia um novo patch, faz o "inferno de dante" mais profundo, e ele mais forte lvl250 por exemplo!! (seria uma dungeon legal, reproduzir o inferno de dante pra enfrentar o senhor do mal lá no fundo). :devil: assim q ele morra ele vai sumir, dar um efeito especial bacana e RESSUCITAR das cinzas! pra dar um toque legal no inferno. e pra poderem jogar de novo matando ele hehehe

*patchs discutiremos depois de 2008, guenta coração heauheahueuheau

um esquema de "forteza" do monstros.

não sei se já têm um mapa pronto mas minha proposta é q o inferno seja no meio, pra dar efeito de "explosão maléfica"

sendo no meio a área seria teoricamente "acessível" antes q o outro canto do mapa, mas isso é fácil de corrigir colocando barreiras (lugares inalcançaveis por mortais [até então]), monstros, quests necessárias (tomando o cuidado pra não sair da história do jogo nas quests) pra abri essa passagem, poderia ser a "chave do inferno" dada apenas aos q o "senhor do mal" considere digno de sua presença. ETC... se tiver faltando ideia me da um toque. (mitido... zuera)

ps: eu tinha pensado mais coisas mas esqueci enquanto escrevia essas... quando eu lembrar eu escrevo :muro:

**ei nada contra o gandalifnho viu :D, e não precisa puxar saco não ehheeh zuera, "trabalho" porque gosto!

post-38338-13884900667054_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sair em 2007?

Não gostei da ideia do Eniac..Ao invés disso daí que quanto mais no centro mais fortes os monstros pode ser que exista o mundo subterrâneo :P

Onde você tem q fazer umas quests pra conseguir um meio para chegar no mundo subterrâneo onde tem esqueletos comerciantes e demônios de lv 60 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SpellForce@27 de dezembro de 2005, 09:30

Vai sair em 2007?

Não gostei da ideia do Eniac..Ao invés disso daí que quanto mais no centro mais fortes os monstros pode ser que exista o mundo subterrâneo :P

Onde você tem q fazer umas quests pra conseguir um meio para chegar no mundo subterrâneo onde tem esqueletos comerciantes e demônios de lv 60 :)

a ideia é essa meu deus do céuu... :goff::goff::goff::goff::goff:

vão ter vários dungeons espalhados

o do meio será apenas o principal.

*na minha ideia, não é nada oficial viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Algumas sugestões de criaturas comuns:

Goblins, trolls, ogros, gigantes, esqueletos, zumbis, carniçais, fantasmas, múmias, lichs, dragões, wyverns, grifos, licantropos (lobisomens e similares), grandes felinos (leões, tigres, leopardos, onças...), centauros, homens-serpente, nagas, basiliscos, animais atrozes (formas gigantes de animais comuns), pégasos, hipogrifos.

Vou dar uma pesquisada para ver se encontro alguma criatura mais exótica para dar um toque diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legais as idéias gandalfinho, só naão podemos fazer criaturas com mesma espécie dos chars, só cuidado nisso.

vi minha "sorte" no orkut hoje (não acredito q entrei nisso:goff:)

estava escrito: " Venda as suas idéias – elas são completamente aceitáveis"

e aí questão?? QUÉ PAGA QUANTO? ueuheauhea zuera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tadinho do camelo, hehe. Falando nisso, os diferentes ambientes podem penalizar os personagens? Tipo, os zauran são uma raça reptiliana, eles sofreriam penalidade num ambiente frio?

Postado Originalmente por Eniac@27 de dezembro de 2005, 17:30

P.S. Orcs E felinos né. ;)

Pera aí, a raça é de homens-gato, eu sugeri felinos normais como criaturas, é diferente. Esses grandes felinos poderiam ser tanto inimigos, como pets e até montarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que sim? Desculpa a confusão de genero Gandalfnho...

Certo, vamos ao de sempre...

A lista é legal, pode ser usada sem medo de processo, eu espero. Mas vejamos, quanto a ideia do Eniac. Tem um pequeno problem. Acontece que os noobs não começam todos na mesma area, mas em areas diferentes conforme o bem e o mal. Hexen e Ailish aparecem no game apenas como "treinadores" de novos guerreiros. O senhor do mal terá level 950, só pro gasto. Eu fiz pra precisar pelo menos umas 200 pessoas só pra começar a causar os danos. Tipo o dragão da terra de lineage 2 (eu derrotei ele, HAHA!).

O "inferno", ou a dimensão após os potais do caos não são acessiveis tão facilmente, pois é preciso enfrentar uma imensa dungeon cheia de criaturas de alto-nível, e chegar ao senhor do mal será uma tarefa que irá requerir dias, ou meses.

PS: Analisem nossa primeira criatura, um Wyvern:

post-51641-13884900740103_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Questão@28 de dezembro de 2005, 00:16

Desculpa a confusão de genero Gandalfnho...

Certo, vamos ao de sempre...

A lista é legal, pode ser usada sem medo de processo, eu espero. PS: Analisem nossa primeira criatura, um Wyvern:

Sem problemas, já estou acostumada :D

A lista não tem problemas, porque são todas criaturas tiradas de diversas mitologias, basicamente, domínio público, só temos que tomar cuidado ao pegar "inspiração" de outros games, checando primeiro para ver se não são registrados.

P. S. O wyvern tá bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...