Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As criaturas de AS: Online...


Questão

Posts recomendados

Acho que cada raça tem que começar na sua cidade, tipo elfos na cidade de elfos, demonios na cidade do mal, e anjos na cidade dos bem.

Depois disso o jogo poderia deixar o jogador livre para fazer as suas escolhas. Tipo, se um anjo for invadir a cidade dos demonios, os jogadores demonios iam emxe-lo de pancada (a não ser que o anjo seja forte o suficiente para bater em geral). Ou quem sabe um anjo de debandeie pro lado do mal, e tenha livre acesso na cidade do mal. Acho que liberdade é a palavra!

Acho que deu para entender né???

portanto o ideal, é que os inimigos sejam apenas serem sem conciência. Tipo animais (normais e criaturas mitologicas) que habitam o tal continente, e não tenham vínculos com nenhuma das raças existentes. Figuras mitológicas legais é o que mais tem por aí. depois penso com calma, e cito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Andei pesquisando um pouco e descolei mais algumas criaturas mitológicas que podem ser usadas sem problemas:

Esfinges, mantícoras, tritões e sereias, medusas, ciclopes, harpias, quimeras, hidras."

Perfeito. As sereias poderiam ser tipo um filme que eu vi. Elas Vou procurar uma foto pra postar. Elass eram bem medonhas, dava mó vontade de matar elas!

Dá também pra abusar bastante das quimeras. Tipo, misturar outros tipos de animais, e compreende-los como uma espécie de quimera. Tipo felinos misturados com lagartos, etc...

Não pode se esquecer das plantas também. Poderosas árvores que andam, e um vegetal que atira espinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops! Primeiro, olá a todos...

Eu também sou participante do projeto AS:Online, então qualquer coisa, estou disponível para responder, mas fique claro que só estou presente após as 0:00 de cada dia, ou a partir das 15:00 nos sábados, domingos e feriados. Ok? B)

Bom, de acordo com o que discutimos como nossos "lider", as tatuagens que pedimos não são exatamente como modelar ou texturizar, isto nós sabemos, gostariamos apenas de obter uma referencia dos três tipos de tatuagens tribais que serão usadas, ou seja, como vocês gostariam de ver o seu barbáro retratado se jogassem com ele. Thanks pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...