Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar duas placas para gravação


conehc

Posts recomendados

Olá, seguindo as dicas do usuario DIRK, eu arrumei outra placa de som pro meu pc pra poder fazer algumas gravaçoes.

Agora, eu estou com um

- Realtec AC97 on board

- e uma placa PCI com um chip Yamaha DS-XG...

Como eu devo configurar essas duas placas? qual delas eu deveria deixar pra gravar e pra reprduzir?

E outra: tem como eu fazer o som que entra no line-in da placa off sair pelo som on-board? ate agora no win xp eu so consegui deixar a placa off para gravar e a on-board pra reproduzir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também tenho duas placas de som no meu micro...quando o uso o programa Sonar2.1 XL e seleciono uma pista para gravar pela placa onboard e a outra pela creative live 5.1 (simultaneamente), as duas pistas ficam fora de sync uma com a outra...o aúdio da onboard fica sempre na frente e com o tempo essa diferença vai aumentando...como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...