Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Another Story: Online


Questão

Posts recomendados

Ficou muito legal os comandos....fora o enter que realmente acho chato p quem escreve bastante, mas como n da, nos acostumamos :joia:

Uma ultima dúvida: Vai ser freelook??( acho muito legal, da mais liberdade de movimento). Precisariamos 3 mãos?? Uma para os combos(teclas alfanuméricas), outra para andar com as setas e outra pra mexer no mouse... N sei se é assim, mas foi isso q entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathsm@29 de dezembro de 2005, 15:49

Ficou muito legal os comandos....fora o enter que realmente acho chato p quem escreve bastante, mas como n da, nos acostumamos  :joia:

Uma ultima dúvida: Vai ser freelook??( acho muito legal, da mais liberdade de movimento). Precisariamos 3 mãos?? Uma para os combos(teclas alfanuméricas), outra para andar com as setas e outra pra mexer no mouse... N sei se é assim, mas foi isso q entendi

:muro::muro::muro::muro:

da perfeitamente pra mexer em tudo com apenas 2 mãos, não se preocpe

:ahh::chicote::ahh::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a força ENIAC, mas deixa eu explicar:

MOUSE:

Botão esquerdo: Permite executar o ataque primário, ou seja, aquele que está configurado na mão esquerda, no desenho seria a direita, mas como deu confusão... esquece.

Botão direito: Enquanto pressionado, aciona freelook. No freelook é possivel mirar, e apertar o botão esquerdo para lançar magia, flecha ou até a direção do golpe melee.

Mouse Wheel: Igual ao freelook, mas apenas para cima e para baixo em angulo reto.

Botão Central (Se existir): Utiliza a ação secundária, configurada na mão direita, na direita de verdade.

Captou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão sai dessa de seta direcional meu amigo, se é pra mover no teclado tem q ser W A S D, na boa, se for na seta direcional um motivo a menos pra mim jogar, sem preconceito claro, mais eu não gosto.

Porém sei também que para um RPG há diferenças.

edit: VI agora a GUI, ta legal mesmo a GUI, sei que é só o principio, mais já ta bem legal.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@30 de dezembro de 2005, 01:19

Valeu a força ENIAC, mas deixa eu explicar:

MOUSE:

Botão esquerdo: Permite executar o ataque primário, ou seja, aquele que está configurado na mão esquerda, no desenho seria a direita, mas como deu confusão... esquece.

Botão direito: Enquanto pressionado, aciona freelook. No freelook é possivel mirar, e apertar o botão esquerdo para lançar magia, flecha ou até a direção do golpe melee.

Mouse Wheel: Igual ao freelook, mas apenas para cima e para baixo em angulo reto.

Botão Central (Se existir): Utiliza a ação secundária, configurada na mão direita, na direita de verdade.

Captou?

Ahmm! Foi mal, eu q nãp tinha entendido bem!! Agor ficou legal... Q bom.... não vou precisar da 3ª mão.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@30 de dezembro de 2005, 06:33

Questão sai dessa de seta direcional meu amigo, se é pra mover no teclado tem q ser W A S D, na boa, se for na seta direcional um motivo a menos pra mim jogar, sem preconceito claro, mais eu não gosto.

Porém sei também que para um RPG há diferenças.

edit: VI agora a GUI, ta legal mesmo a GUI, sei que é só o principio, mais já ta bem legal.

falou  :-BEER

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS acho Q EU vou MORRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

:muro::muro::muro:

porque vocês NÃO LM A BAGAÇA ANTES DE FALAR...

CUSTOMIZÁVEL

SABE? CUSTOMIZÁVEL??? IGUAL CUSTOMIZAR... PERSONALIZAR

DO JEITO Q você QUER !!!!!! :devil::devil::devil:

*malz o ataque de nervo, mas tem muita gente falando a msma coisa :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...