Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço de placas-mãe


fissuraion

Posts recomendados

Iae galera, gostaria q me passassem um site onde posso encontrar os valores das placas-mãe, eu só conheço umas lojas do paraguai (www.navenet.com ww.master10.com), mas nestes sites tem poucos modelos de placas-mãe. É só pra mim ter uma ideia dos valores de cada uma.

Na verdade quero uma placa pra soquete 939, não precisa ser A PLACA, só uma placa boa, q tenha Dual Channel e SATA. Analisei e achei estas:

ASUS A8S-X

- SIS 756 and SIS 965L chipsets

- AMD Socket 939 for Athlon 64FX / Athlon 64 X2 / Athlon 64

- Dual Channel DDR400

- PCI Express Architecture

- Intel Gigabit LAN

- SATA RAID

DFI nF4 SLI-DR

AMD Socket 939, AMD Athlon 64 X2/Athlon 64 FX/Athlon 64/Sempron, 2000MT/s, CMOS Reloaded, PCI Express (SLI mode), Dual-Channel DDR400, Karajan audio module (8-channel), S/PDIF, SATA 3Gb/s, Dual RAID, Dual Gigabit LAN, IEEE 1394 and 10 USB.

ABIT KN8

NVIDIA NF4 Based AMD Athlon 64/64FX Mainboard, 2GHz HT, Dual DDR400, PCI-Express, NV SATA RAID, NV GbE, NV Firewall

Qual delas vocês me recomendam?

E uma terceira coisa, preciso de uma placa com video on-board e, se possivel, até LAN on-board, porque o PC é só pra trabalho, não quero gastar com placa de video.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...