Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless 1 Kilometro


fenomeno

Posts recomendados

bom galera é o seguinte eu não entendo nada sobre rede Wireless e to precisando de ajuda ai vai:

Eu moro a + ou - 1 quilometro da casa de 3 amigos meus e a gente queria deixar nossos pc's em rede WIRELESS dai a gente iria instalar ADSL ne um pc ( no caso o meu ) e iria compartilhar pros outros 3 so que a gente não sabe nem por onde começar qual equipamento usar? como instalar? como funciona?

Eu queria saber o preço dos equipamentos pra gente montar essa pequena rede lembrando q o adsl seria de 600k sei la se muda alguma coisa isso...

Eu moro em londrina no parana o adsl seria sercomtel.

O que eu iria ter q comprar pra por no meu pc que seria o servidor?

e os outros pcs?

Lembrando coloquem os preços por favor.... os equipamentos que os preços tiverem bom não quero exageros também é so uma rede entra amigos....

se eu falei alguma bobagem me corrijam é q não sei nada sobre isso....

Agradeço desde já pela ajuda..... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quero lembrar uma coisa, a segurança e outras coisa até onde eu sei qualquer um que levantar uma antena wireless pode pegar seu sinal e utilizar sua banda larga na mordomia.......

e uma ADLS de 600 não seria pouca conexão para 4 pessoas???

Bom seu eu falei alguma bobagem por favor me corrijam.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...