Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600XT - Omega drivers


FelipeAmd

Posts recomendados

Olá pessoal!

Eu estou tendo problemas de travamento SÓ NO FAR CRY!

Acontece o seguinte, aleatoriamente, a imagem trava, e fica travada por 40...50 segundos, depois volta, não importa se o jogo tá no mínimo ou no máximo.

Nos outros jogos isso não acontece, me disseram que o Overlay causa instabilidade principalmente no Far Cry, se vocês puderem me ajudar como desabilitá-lo, eu agradeceria =)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FelipeAmd@27 de dezembro de 2005, 06:25

Olá pessoal!

Eu estou tendo problemas de travamento SÓ NO FAR CRY!

Acontece o seguinte, aleatoriamente, a imagem trava, e fica travada por 40...50 segundos, depois volta, não importa se o jogo tá no mínimo ou no máximo.

Nos outros jogos isso não acontece, me disseram que o Overlay causa instabilidade principalmente no Far Cry, se vocês puderem me ajudar como desabilitá-lo, eu agradeceria =)

Obrigado!

você deve estar querendo dizer VPU recover ou overdriver. O overlay não tem nada a ver.

Esse problem seu eu tive numa 9600 pro. Era o vpu recover q travava e depois voltava pro windows.

Solucionei esse problema usando os drives antigos tipo 4.xx.

Os novos tipo5.xx dava sempre esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FelipeAmd@30 de dezembro de 2005, 12:15

Opa cara! =)

Valeu pela resposta, eu vou tentar desabilitar no driver que to usando, se não resolver, eu pego um velho!

Obrigado!

qual driver q você ta usando??

Eu to usando os omegas q estão, pra mim , tendo performance melhor q os catalyst.

No timedemo do doom3 consigo 10fps a mais.

testei o cat5.13 e so consegui 30, já com os omegas consigo 40FPS jogando 1024x768 no high.

Recomendo o omega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...