Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C.P.U. + O.C. = temp. baixa


Ribeiro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ola pessoal gostaria da opnião de vocês sobre algo incoerente

no que diz respeito a O.C. e temperatura. Veja bem abri um post

recentimente porque minha cpu estava impenada e com muita temp.

(fiz teste com aparelho de precizão de impenamento) pois bem

resolvi após ler alguns tutoriais plainar e fazer polimento na cpu mas não

consegui nenhuma melhora na temp. bzzz ai resolvi fazer om O.C. aqui

na "máquina" e para minha surpresa a temp. em vez de subir

abaixou estava anterior ao O.C. 52/57ºC agora esta 45/49ºC o

que sera isso coisa do outro mundo ou acontece mesmo? fiz um o.c. de 17%

e na verdade não entendi nadica de nada o que acham? não tenho nem o minimo de conhecimento para dizer algo sobre o que aconteceu, algum de vocês pode comentar o acontecido? algueem já postou algo dessa natureza? acho que vou

aumentar o O.C. para ver se abaixa ainda mais a temp. aqui hehe

comentem ai! abraços

MB MSI K8MM-ILSR---

cpu athom64 1800mhz/2110mhz

COOLER ORIGINAL---

MEMO CORSAIR VS512—

FONTE TERM. 350W REAL---

GAB 4 BAIAS bem refrigerado sem lateral com ventilador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Colega ribeirocross !

É estranho mesmo o Colega fazer um Over Clock de 17% em seu Processador e a Temperatura dele Reduzir ao invés de Aumentar ( :tantan::tantan: ) .

Por onde o Colega esta verificando essa Temperatura ? Pelo Bios ? Por programas ?

O Colega conseguiu Lapidar o Heatspreader de seu Athlon 64 ?

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por onde o Colega esta verificando essa Temperatura ? Pelo Bios ? Por programas ?

Ola amigo tudo bem? colega estou monitorando das duas formas por isso

que postei, primeiro verifiquei por software e depois conferi no bios, é isso é bem estranho mesmo.

O Colega conseguiu Lapidar o Heatspreader de seu Athlon 64 ?

Sim consegui deixei anotado no outro post

Pois è pessoal aqui as coisas estão bem complicadas de se enterder agora a pouco voutei o clock normal do cpu e incrivelmente a temp. subiu como esta anotado acima o único problema de ficar com o clock elevado é que esta dando probleema com a conexão internet acho que deve ser o modem que não esta suportando o overclock o restante esta normal rodei um benchmark 3dmark03 e ta tudo legal só problema com a conexão, se tiverem alguma ideia ou sugestão agradeço do fundo do coração abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por brmotta@27 de dezembro de 2005, 16:33

nunca vi o modem dar problmea por causa de over clock a não ser que a sua placa não tem agp e pci lock se não tiver acho melhor nem aventurar fazer over !! pois não sei se a sua placa tem pci e agp lock!

Pois é colega na verdade não deixei muito claro a respeito do medem sei que mhz dos slots pci sobem se não tiver lock mas o meu modem é usb DrLink e tambem não sei se as conecsões usb sofrem alguma interferencia com O.C. so sei que após fazer esse O.C. começou dar problemas na conexão, não uso nenhum hardware pci OK. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...