Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para fazer detectação do hardware e soft


bohnstedt

Posts recomendados

Bom pessoal, uma vez eu vi um rapaz que trabalhava comigo com um programa que detecta o hardware inteiro, software, e acusa se estiver faltando alguma atualização e inclusive mostra a rede quais as portas estão vuneráveis, se alguém souber de algum programa assim, por favor me diga

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bohnstedt@27 de dezembro de 2005, 13:53

Muito obrigado amigão, mas é um programa que fala também sobre a rede, qual porta está aberta e também por exemplo que acuse por exemplo se estiver faltando service pack 2 e por ai vai

mas valeu sua intenção

abraço

Com relação ao SP2, para saber se está instalado é simples, é só ver nas propriedades do MEU COMPUTADOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você quer um programa bem profissional utilize o Everest Corporate Edition. Ele lhe diz qual versão do Sistema operacional está instalado, Serial do Windows e outros programas, Mostra os IPs de seu PC e da Rede, tem também um utilitario pra testar monitor pra saber sem tem dead pixel e etc. Tem uma série de funções bem bacanas.

Outra maneira de saber a versão do Service Pack é você apertar as teclas [Windows Logo] + [PauseBreak] que já mostra a janela de Propriedades de Sistema que é a mesma coisa que o amigo LIBRA disse. Outra maneira também e digitar no Executar: winver que mostra a versão do Windows (vale pra qualquer versão do Windows).

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...