Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD Samsung


luizaguimaraes25

Posts recomendados

Se arrependimento matasse........ontem eu compreium monitor da samsung synmaster 713n de 17 e pelo visto está me dando a maior dor de cabeça, em todos os sentidos!!!!, paguei mil e cacetada p uma porcaria!!!

Tudo é ruim nesses monitores!!! começando pelo tal ajuste ideal! em que as letras ficam minúsculas e você precisa de lente de aumento para enxergá-las bem!, outro problema as fotos ficam horrorosas nesse monitor, ficam distorcidas!!!, cara ninguém merece!!!!, já fiz de tudo para tentar ajeitar esse troço aqui mas não consigo, crente que LCD era a última tecnologia em relação a monitores, mas pelo visto estava redondamente enganada!, vou vender essa ##### e comprar um LG de 19 tela plana que dizem q é muito melhor.....ah! e antes que eu me esqueça também esse monitor não é lá essas coisas para games!!!

Simplesmente NOTA ZERO para o LCD da SAMSUNG que deixou muito a desejar!!!!!!!!!!!!!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kickass@27 de dezembro de 2005, 12:41

Tem coisa errada ai.

Qual resolução voce está usando ?

LCD só fica bom com resolução nativa. No caso de LCD 17 = 1280 x 1024

No inicio parece pequeno, depois você acostuma e não vai querer outra resoluçao.

Se tiver com dificuldade de enxergar, pode No Windows! aumentar a letra.

Olá!!!, então como eu faço para aumentar a letra???

Abraços :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po.............eu comprei o mesmo monitor ontem e fiquei bem satisfeito com o resultado que o monitor apresenta. So achei estranho que os jogos estão quadradao e muito lento pra carregar depois q troquei o monitor, pode ser algum driver d video antigo do outro monitor, mas c continuar vou ter q formatar a maquina pra ver c o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuquito@28 de dezembro de 2005, 15:10

po.............eu comprei o mesmo monitor ontem e fiquei bem satisfeito com o resultado que o monitor apresenta. So achei estranho que os jogos estão quadradao e muito lento pra carregar depois q troquei o monitor, pode ser algum driver d video antigo do outro monitor, mas c continuar vou ter q formatar a maquina pra ver c o problema continua.

Olá Zuquito! isso é provavelmente algum outro problema, pode ser que você tenha que atualizar algo em sua máquina, provavelmente a placa de vídeo, porque eu estou jogando e o monitor está perfeito em relação a games com uma imagem muito nítida.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kickass, não existe driver para monitor. Ele realmente é um componente burro . . . Tenho um LCD Samsung e estou bem satisfeito. Pra mim, foi um salto grande de qualidade de imagem, e olha que o meu não é digital . Não tem nada de distorção não e as letras não são pequenas. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MDG@01 de janeiro de 2006, 23:34

kickass, não existe driver para monitor. Ele realmente é um componente burro . . . Tenho um LCD Samsung e estou bem satisfeito. Pra mim, foi um salto grande de qualidade de imagem, e olha que o meu não é digital . Não tem nada de distorção não e as letras não são pequenas. . .

Claro que existe! Senão ele é reconhecido como monitor Plug and Play (genérico), com menos opções e taxas de atualização limitadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...