Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o TMPGEnc DVD Author 1.6


Posts recomendados

Converti dois filmes pra o formato VOB depois, o primeiro filme se dividiu em 3 partes VOB_1 , VOB_2, VOB_3, e o outro filme em 4 partes, estou tentando colocar no dvd esses filmes a somas desses filmes da 3.7GB, agora o PROBLEMAS é o seguinte eu consigo colocar a o primeiro arquivo VOB pelo TMPGEnc DVD Author 1.6 , agora quando vou colocar o outro ( outro= VOB_2 ou VOB_3) fica dando erro THIS IS AN ILLEGAL VIDEO FILE, eu coloco e primeiro sem problema quando coloco o segundo aparece isso haaa ???

Alguem pode me ajudar ai qualquer coisa me passem dica e outro programa sem ser o TMPGEnc DVD Author...

post-46820-13884900724796_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joeltonfb,

Eu não entEndo do que você fala, sobre o TMpeg..... não é minha praia... mas, passe esses DVD que você fez no shrink e desmarque a opção de SPLIT VOB FILES INTO 1GB SIZE CHUNKS (RECOMMENDED) que está em EDIT -> PREFERENCES -> OUTPUT FILES... sem compactar... assim será criado apenas um VOB com o filme inteiro...

Deve ter outra maneira de resolver isso, mas estou te nado apenas um caminho, não necessariamente o melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois filmes no TMPGEnc DVD Author 1.6

Se você fizer o filme com esse programa e tiver legendas, não dá, pois o TMPGEnc DVD Author 1.6 não dá suporte as mesmas.....

Caso não tem legendas.....

Abra o programa

Click em creat new project

Click do lado esquerdo em add new track

você terá dois track's, um para cada filme, clique no primeiro e em Add dvd video, adicione o priveiro dvd clicando na pasta video -ts

O mesmo para o segundo track.....

você deve ter adicionado em add file ao invés de add dvd video

O resto teria que ser um tutorial se fosse escrever tudo.....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elmo@27 de dezembro de 2005, 16:40

joeltonfb,

Eu não entEndo do que você fala, sobre o TMpeg..... não é minha praia... mas, passe esses DVD que você fez no shrink e desmarque a opção de SPLIT VOB FILES INTO 1GB SIZE CHUNKS (RECOMMENDED) que está em EDIT -> PREFERENCES -> OUTPUT FILES... sem compactar... assim será criado apenas um VOB com o filme inteiro...

Deve ter outra maneira de resolver isso, mas estou te nado apenas um caminho, não necessariamente o melhor...

Elmo eu usei o Winavi pra gerar os 3 VOB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vitor Seagull@27 de dezembro de 2005, 19:18

Dois filmes no TMPGEnc DVD Author 1.6

Se você fizer o filme com esse programa e tiver legendas, não dá, pois o TMPGEnc DVD Author 1.6 não dá suporte as mesmas.....

Caso não tem legendas.....

Abra o programa

Click em creat new project

Click do lado esquerdo em add new track

você terá dois track's, um para cada filme, clique no primeiro e em Add dvd video, adicione o priveiro dvd clicando na pasta video -ts

O mesmo para o segundo track.....

você deve ter adicionado em add file ao invés de add dvd video

O resto teria que ser um tutorial se fosse escrever tudo.....

:-BEER

As legenda já estão dentro do video, eu usei o winavi pra criar o dvd, e o procedimento q você me disse ai deu certo, ei cara valeu mesmo pela ajuda deu tudo certo aqui coloquei dois videos no dvd , no menu o cara escolhe qual assistir muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...