Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over Sempron 2800+(754) Asus K8n


Mario Castro

Posts recomendados

Bom dia, sou meio leigo nesse assunto....

Tenho um Sempron 2800+(754) trabalhando a 1.6 e uma placa-mãe Asus K8n, 512mg de memória ddr400 spectek

Gostaria de fazer um over clock básico, sem presisar ficar alterarando nada externo, tipo fonte, essas coisas.

Alguém pode me informar como eu faço isso, mas por favor detalhadamente, pois como já informei, sou leigo no assunto.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mario Castro@27 de dezembro de 2005, 12:49

Bom dia, sou meio leigo nesse assunto....

Tenho um Sempron 2800+(754) trabalhando a 1.6 e uma placa-mãe Asus K8n, 512mg de memória ddr400 spectek

Gostaria de fazer um over clock básico, sem presisar ficar alterarando nada externo, tipo fonte, essas coisas.

Alguém pode me informar como eu faço isso, mas por favor detalhadamente, pois como já informei, sou leigo no assunto.

Grato.

1- nos informe a temperatura do seu processador.

2- nos informe sua fonte, Abra a tampa lateral do gabinete e veja qua a marca da fonte..

3- você vai ter que trocar o dissipador do chipset da sua placa mãe, pois o original não é suficiente..

4- Passe mais informações da sua maquina, ou seja, configuração completa para podermos ajuda-lo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu como o cara de cima perguntou tantas coisas a respeito da temperatura? é porque ela realmente é o maior problema do overclock... o primeiro passo é saber se você tem um cooler bom, e um bom dissipador de calor... creio eu que os de cobre são melhores do que os de alumínio, não posso te falar com toda a certeza do mundo... mas começa por aí! hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por pirataga+30 de dezembro de 2005, 00:12-->