Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria DDR 266 com DDR 333


xratinho

Posts recomendados

<_< Opa..

Bom, em relação ao reconhecimento, acredito que você não terá problemas, como você já disse, reconheceu normal.

Mas tem um problema aí, se seu processador for um barton com barramento 333, poderá ocorrer travamentos ou o sistema poderá ficar instável, pela a instalação desse módulo adicional de 256 Mb DDR 266. Pois como o processador tem um barramento maior, você precisa colocar módulos iguais ou superiores em relação ao barramento do processador. O correto, seria funcionar 1:1, ou seja, o processador com barramento externo de 333 a as memórias sendo DDR 333. Mas as vezes funciona, só testando mesmo. Roda algum jogo pesado, que use bastante memória pra você testar.

Agora, c seu processador for um T-Bred não haverá problemas, pois o chipset da placa teoricamete tentará " estabilizar " a freqüência das 2, funcionando assim na velocidade da menor, no caso a DDR 266.

Ah, só mais um detalhe ! As memórias DDR 266 são PC 2100 não PC 2700 como você havia colocado aí .

Bom, é isso... té mais !!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela correção!

Até agora não ocorreu nenhum problema, mas vou trocar, o ruim é que eu to colocando so memorias de 256MB se eu for colocar 512 não vai aguentar.

Como assim não vai aguentar ? Sua placa se não me engano tem 4 slots de memória, que suportam módulos de 1Gb cada um, num total de 4 Gb de memória.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei 256MB em cada um, quero dizer que se eu quiser colocar memoria de 512MB ou superior, terei que me disfazer das memorias de 256MB

Ah tá ... :P

já que você tem 3 memórias aí e as 3 de 256 Mb, iria compensar mais você vender e colocar 2 de 512 mesmo.

porque a plca não suporta Dual, acho q estou certo

Sim, está certo, sua placa não tem suporte para dual channel.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...