Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a fx 5200


dysco

Posts recomendados

Oi comigo esta acontecendo o seguinte eu comprei a uma semana atras uma placa de video gforce fx 5200 128mb e uma memoria ram ddr 512mb.

Ai instalei a placa e a memoria, até ai tudo bem eu jogo e da tudo certo.

Só que depois de 4horas da um erro nu explorer.exe e ai não da mais para mexer nu pc so reiniciando e depois de 4horas de novo da o mesmo erro.

Eu nao entendo muito disso mas eu axava q podia ser o driver da placa de video mas ai fui nu site da nvidia e aparece que meu driver da placa estava atualizado. Aparece assim ....

Produto Driver instalado

no momento Driver

recomendado

NVIDIA GeForce FX 5200 91.47 Seu computador possui o driver mais recente instalado para a GPU. Não há necessidade de atualizar o driver agora.

Antes de colocar a memoria ddr 512 eu ja tinha uma de 256.

u q vocês axam q pode estar acontecendo.?

Quando eu ligo o computador na hora q liga aparece tudo certo as 768mb de memoria.Quer dizer q aceitou bem né?

Junto com a placa de video veio 2 cabos um q liga nu nunitor e veio outro cabalo preto um redondo com varias entradinha formando um circulo.Para q server esse cabao?

U q vocês q intendem dissu me aconselha a fazer?

Desde ja agradeço

Obrigado.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

galera eu também estoutendo problemas com minha fx 5200

eu inlalei a placa tudo certin mas quando liguei o meu micro a minha tela fica amarelada

e quando eu volta a minha placa antiga a tela volta ao normal

sera q alguem sabe me dizer o que pode me ajudar a resolver esse problema??

pls!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu tambem estou tendo problemas com a minha FX!!!!!

Eu sempre joguei de boa com ela. até chegar um dia em que o jogo nao parava de travar e depois de um certo tempo (com o jogo travado) deu essa mensagem:

imagemuh1.th.jpg

E ai o que eu faço!?!?!?!? eu ja to ficando louco com isso!!!!

Se alguem puder ajudar eu agradeceria

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Moderador

que falta de ética dos negos... falsificarem a 5200 q ta estão barata.. hueioheuheoheihe nao tem lucro isso... eu paguei 140 reais numa XFX 5200, pelo windows ele reconhece como ela mesma.. e no everest também... e aceita os drivers da nvidia.. agora mesmo to baixando a forceware 169.21.. onde comprou a placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...