Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pcs não se enxergam


gabm358

Posts recomendados

Tenho um athlon xp 1600 com windows xp atuando como servidor, distribuindo a internet atraves de um hub para um k6 400 win 98. Ambos acessam a internet e se enxergam. Tambem tem um notebook xp que acessa a rede ocasionalmente e um athlon xp 1800 do meu primo que está passando as ferias aqui. Todos eles acessam a internet perfeitamente, mas os dois últimos tem "problemas de visão". O servidor enxerga o notebook, mas o contrario não ocorre, e quanto ao 1800 nenhum o vê, e ele não vê ninguém... Gostaria que alguem me ajudasse quanto a sso. A rede é aquela do windows xp que não possui ip fixo. Todos os windows xp são pro e sp2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tem como você colocar a configuração dos ips de cada maquina.tira um print screen de cada configuração da placa de rede de cada pc.

e outra no server de xp tem firewall? da uma olhada nele.

valeu

Postado Originalmente por gabm358@27 de dezembro de 2005, 15:05

Tenho um athlon xp 1600 com windows xp atuando como servidor, distribuindo a internet atraves de um hub para um k6 400 win 98. Ambos acessam a internet e se enxergam. Tambem tem um notebook xp que acessa a rede ocasionalmente e um athlon xp 1800 do meu primo que está passando as ferias aqui. Todos eles acessam a internet perfeitamente, mas os dois últimos tem "problemas de visão". O servidor enxerga o notebook, mas o contrario não ocorre, e quanto ao 1800 nenhum o vê, e ele não vê ninguém... Gostaria que alguem me ajudasse quanto a sso. A rede é aquela do windows xp que não possui ip fixo. Todos os windows xp são pro e sp2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...