Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI 8x VS SLI 16x


Posts recomendados

Bom, estou no momento utilizando o modo SLI 8x e já fiquei satisfeito com altas resoluções e bom desempenho. Gostaria de saber se eu migrar do 8x para 16x vou sentir uma boa diferença em jogos?

Estou falando de modo geral, pois as que estou usando mesmo usando uma só já tem um bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por prescott3.0ht@27 de dezembro de 2005, 16:37

Bom, estou no momento utilizando o modo SLI 8x e já fiquei satisfeito com altas resoluções e bom desempenho. Gostaria de saber se eu migrar do 8x para 16x vou sentir uma boa diferença em jogos?

Estou falando de modo geral, pois as que estou usando mesmo usando uma só já tem um bom desempenho.

cara... pelo q andei lendo por aqui no forum um certo tempo atras... a unica diferença é quando utilizando os Filtros SLI-AA... parece q o modo 8X é insuficiente para aplicalos em altas resoluções e dessa forma causava "gargalo", o que piorava o desempenho quando se usava esses filtros... fora isso eu acredito q não haja nenhuma diferença de performance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...