Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de expiração da senha


Visitante

Posts recomendados

Td vez que inicio o pc, o Xp diz que minha senha vai expirar e que tenho que troca-la. porque acontece isso? Não quero trocar minha senha, mesmo porque sei qual é (um amigo que instalou e não tenho mais como falar com ele). Como faço pra ver essa senha? Como faço para não aparecer mais essa mensagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A senha tem que ser trocada a cada 30 dias, depende do SO, é p/ uma maior segurança do SO...se você não quer que isso acontece delete todas as contas ou de nivel de adiministrador p/ todo mundo...nunca + o SO pedirá uma senha nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vá no painel de controle....contas de usuários, clique na que diz conta que diz administrador (só deve existir uma segundo você), dai va em alterar senha....dai você digita a senha atual e no campo nova senha deixa em branco...pronto...agora não tem + senha...nunca + ele vai te pedir isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!