Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Driver / Ultra Media-256 MB


^_HaLiFaX_^

Posts recomendados

aê galera, comprei hoje um pen drive da Ultra Media de 256 MB, e fui testar agora. O Windows instalou ele direitinho e tal, ele abre a pasta do USB, mas na hora deu copiar um arquivo meu do pc, pro pen drive, aparece um erro de Cópia Protegida. Ai diz que tenho que desabilitar isso ou então colocar um outro Dispositivo no lugar. Eu tenho outros 2 pen drivers aqui, e num deu esse problema, mas agora com esse novo tá dando esse problema.

Alguem pode me ajudar? :-BEER

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse Pendrive tem alguma chavinha do lado que faz com que fique como somente leitura? Igual os que tem no disquete.

Tente também colocar ele em outro PC. E se mesmo assim persistir o problema acho melhor você trocar ele aonde você comprou se ainda estiver na garantia, porque ele pode estar com problema.

Até Mais B)

PS: vou alertar o moderador para mover este tópico para o Fórum de Armazenamento > Outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...