Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Schad

Program Updates?

Posts recomendados

Bom, semana passada eu instalei uns jogos aqui no pc, e eu fui ver, apareceu um Programa chamado Program Updates. Que eu não sei o que é, e eu tinha ele no Win98 também. Nunca soube o que é. As vezes ele abre sozinho para ver novas atualizações no programa, mas sempre executa uma operação ilegal e é fechado.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v384/Schad/menu.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v384/Schad/programupdates.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Hoje quando tento ver se tem novas atualizações, ele diz que não tem nenhuma, antes dizia que eu não estava conectado com a internet, mesmo eu estando.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v384/Schad/atualizao.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O que será que é esse programa? E como posso remove-lo? Sendo que não encontro o desinstalador dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora descobri, que ele foi instalado junto com o Ragnarok (BRO).

E acho que ele continua mesmo desinstalado o ragnarok, pois no meu Win98 eu tinha desinstalado o ragnarok, e ele ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

você quer desintalar o programa ainda???

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah!

Compartilhar este post

Link para o post

já tentou adicionar/remover programas??

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tivesse la na lista, eu não postaria aqui ^^'

E pelo que parece ele não tem desinstalador, pelo menos eu não encontrei =p

Compartilhar este post

Link para o post

p o w... tem muito leigo q não sabe o q é adicionar/remover... <_<

tira na mao mesmo... na raça... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Schad, eu peguei o ***** com o Corel12. desinstalei o Corel antes de fazer o que detalho abaixo.

Consegui (agora) me livrar do maldito assim:

1-Desinstalar com uninstallupdatemanager.exe (http://saturn.installshield.com/isus/310/sdk/uninstallupdatemanager.exe) (remove icone do painel de controle, mas não o programa, pelo contrario se você fez limpeza manual antes, ele recoloca a maldita pasta com os malditos arquivos).

Mas se já tinha feito, não tem problema, roda ele mesmo assim.

2-Deletei com Norton WipeInfo configurado como Limpeza Tipo Governo, repetir 5x (não esquecer de desmarcar a opção somente leitura da pasta C:\Arquivos de

Programas\Arquivos Comuns\InstallShield).

3-Regedit (duas vezes para remover entradas de InstallShield+uma procurando a

seqüência inteira, só pra garantir) (duas vezes para ProgramUpdate sendo uma com procura da seqüência inteira, cuidado com as entradas a deletar, depois que tirei as do InstallShield não achei mas nada, mas como esse bicho é ruim de tirar, preferi ser paranoica e exagerar).

4-Reiniciar e PRONTO o ***** foi!!!!!

Bem, agora vou reinstalar o Corel porque infelizmente preciso dele, mas farei instalação personalizada e prestarei atenção em cada item para ver se posso desmarcar a opção de instalar aquela porcaria de InstallShield, aviso o que acontecer. Tenho quase certeza que foi na instalação padrão. Se teu jogo não permite instalação personalizada, instale assim mesmo e depois tente a remoção como fiz.

Se alguém souber de outro jeito mas fácil, gostaria também de saber! :D

Abraços,

janeway

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o jogo não tem a instaçaão personalizada. Mas irei seguir seus procedimentos quando desinstalar o jogo.

Vlwz pela ajuda :D

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Isaac, mas da uma olhada no meu post:

http://saturn.installshield.com/isus/310/s...atemanager.exe) (remove icone do painel de controle, mas não o programa)

Já tinha tentado pelo desinstalador, mas não deu certo. O programa continuava em C:\Arquivos de Programa e era só clicar nele que abria como se não tivesse usado o desinstalador. Não sei do Schad, mas infelizmente comigo não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

:P janeway, pude perceber isso logo após executar o desinstalador, porém não deu tempo para eu voltar aqui em seguida. O problema aconteceu, porque enquanto o baixava já vim indicá-lo. Na verdade, também precisei excluir suas entradas no registro e pastas manualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!