Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf4 mx440 com dissipador funcionando a 527!


Visitante

Posts recomendados

adquiri uma Msi 8890 Gf4 mx440 - AGP8X DDR

tipo eu tô com uma dúvida ! o próprio programa da nvidia acusa que é uma 440SE com AGP8X  gostaria de saber se existe tal placa e qual modelo é ao certo da minha!

minha outra dúvida é que hoje fiz o Auto Adjust no Clock e antes estava em 405 agora foi pra 527!!! não seria demais ?? sendo que esta placa tem somente DISSIPADOR!!

e minha ultima duvida! um conhecido ofereceu para mim trocar essa minha placa por uma MSI vermelha com Cooler é o modelo AGP4x ,mas creio que ela possui memórias melhores vale a pena o negócio ??

meu pc é um Athlon 700 numa K7M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Tenho esta placa. O que você fez na verdade foi overclocar ela pois o clock original é realmente 405mhz nas memórias e 250 no GPU. Já rodei ela em 300/527 e no 3DMark fez 5528 3DMarks mas por ora to deixando em 300/500. Já rodei testes de Q3A em 325/550 e rodou beleza sem travamentos, talvez por que o teste seja bem curto, de qualquer forma não arrisquei um 3DMark nesta freqüência pois vou trocar ela. Acho que um clock bem seguro seria 275/486 e no seu caso não adianta muito over por que sua CPU(700mhz) vai segurar o desempenho de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...