Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração de Taxa de Transferência constantemente


julio werter

Posts recomendados

Galera, boa tarde. Eu uso internet banda larga de 64k. Estou com um probleminha de conexão quase que toda hora.

O problema é o seguinte: todo dia logo cedo, entre 8hs e 9hs da manhã entro na net. Tô sempre fazendo downloads de músicas, e como minha internet é de 64k, então a média da taxa de transferência é entre 8KB/s e 9KB/s. Faço sempre downloads por sites de down e de up loads, como por exemplos, o RAPIDSHARE e o 4SHARED. Pois assim que ligo o pc a taxa é muito boa, fica em torno de 8,5 ou 9 KB/s, mas por volta de 1h depois essa taxa fica ocilando muito, e caindo pra uma média entre 3 e 5 kb/s, porém já liguei pra a empresa que presta o serviço de internet (que é a cabo) e a empresa me fala que não estão com problemas de conexão e nem com o servidor. Eles já resetaram meu modem (que é um ericsson, modelo pipe rider) e o problema continua. Já aconteceu de mim desligar o modem e ligá-lo depois e o problema melhorar, mas outras vezes que já fiz isso não adiantou nada. Creio que também não seja problemas nos sites onde faço downloads, afinal, será que todos estariam com problemas???

Até pra ver onde vai minha paranóia, eu fazia downloads no programa ARES e via que a taxa de transferência estava numa média ótima.

Mudei de navegador pensando de ser esse o problema, mas ele continua.

Me ajudem por favor...

Pensei em 3 hipóteses:

1ª Problema com o servidor da empresa que me presta os serviços (a net deles cai de vez em quando);

2ª Problema de esquentamento do modem;

3ª Problema com minha placa de rede (mas acho que não, minha placa-mãe é nova, e esse problema só está com uma semana).

Desde já, muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...