Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso é erro na placa mãe?


felipecabral

Posts recomendados

Pessoal compreo um P4 3.4 L2 2MB juntamente com uma placa mãe intel 945P sn. O problema é! Quando eu ligo o computador na tela da bios onde a placa-mãe comeca a detecta HD, cd-rom entre outros, no meus comeca aparecer as seguintes letras e numeros: "58" "95" "5B"! Na placa-mãe da intel ele não aparece aquela tela preta como nos outros! não sei se as outras placa tem essa funcao, fica a logomarca ta intel P4 essas letras aparecem no canto inteferior direito! e em cima fica escrito: " Press F2 BIOS"! Pelo o que eu to vendo aqui no computador isso não ta alterando nada! consigo mexer em tudo! mas gostaria de saber se realmente e problema na placa-mãe ou em outro componete que eu desconheca! se alguem puder me ajuda nessa ficou 100% agradecido! abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!