Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MECER XP-K7VM333


Levy

Posts recomendados

Eu estou com um problema com essa placa, comprei-a tem uma semana e não consigo desabilitar a placa de video onboard. Eu tenho uma G force pci e não consigo desabilitar a onboard pra ficar só com a G force. Por favor alguem que saiba como desabilita-la podia dar uma " moral"? e aproveitando quem puder deixa um comentario sobre essa placa. gostaria de saber se fiz um bom negócio. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem consegui achar onde desabilita a maldita opção do video onboard.

na tela de setup pressione CTRL + F1 ai pode entrar nas opções que todas as opções ocultas estaraum abertas inclusive a maldita placa on board heeh desculpe o linguajar ... espero que possa ter ajudado pessoas com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olá pessoal,

Andei pesquisando algumas coisas sobre essa placa mãe e descobri o seguinte:

1) O fabricante oficial dela é a Axper (www.axper.com), uma empresa do grupo Gigabyte Technology Co., Ltd.

2) Nesse site acima você encontra os mesmos drivers e as atualizações de BIOS com as mesmas versões que estão no site www.mecer.com.br.

3) A versão da BIOS para o meu espanto é de 19/08/2004 e dos drivers são todos de maio/2004. Um pouco velho para uma placa que acaba de chegar na nossa terra.

Não tenho essa placa mãe e nem conheço quem a tenha para poder dizer com certeza se ela é boa ou não. Mas esse fato da data da BIOS e drivers serem antiga para uma placa recem chegada aqui me deixa bastante preocupado.

Um abraço,

Cariocap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Especifiquei nesse tópico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=412675, a experiência q venho tendo com essa placa.

Porém quando rodo com ela Default, ela não dá problemas de jeito nenhum, e se eu estivesse com um Sempron 2200, penso q estaria com uma máquina muito boa, pra pc's de baixo custo.

Caso q você tenha soluções, ou sugestões pra ajudar nos probs q listei nesse tópico do link, agradeceria muito recebê-la

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...