Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eduardo_amuri@hotmail.com

BitComet

Recommended Posts

Saudações... =)

Sei que é um assunto pra lá de manjado e pra lá de "topicado", mas aqui em casa realmente não sei o que acontece... gastei minhas soadas moedinhas para instalar aqui o Speedy de 1024 (1Mbit) mas não consigo aproveitar a conexão com o bitcomet, apesar do mesmo estar configurado como o recomendado nos tutoriais por ai! =) Fico no MÁXIMO a 40, 45... média de 20, 25....

Será que alguem tem o mapa da mina?

Obs: *Firewall do windows desabilitado já...

Desde já obrigado =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você só vão conseguir + velocidade com arquivos q tem muito leech ou seja pessoas q tem 100% do arquivo e está disponibilizando para você baixar. Baixe algum arquivo com 300 leechers e teste para ver qual velocidade q vai baixar

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já agradeço a atenção...

Fui no torrentspy e peguei o arquivos do top10 cara.... são os com mais seeds e leechers q existem... mais de 1000 .... não é possivel que seja isso....

Não sei se estou falando besteira, mas velocidade baixa por velocidade baixa, fico com o eMule do coração...

Mais alguma solução!?

Obrigado! =)

Compartilhar este post

Link para o post

O seu modem está configurado como roteador? Se estiver pode ser um dos problemas.

E no caso dos torrents, LEECHERS são os que estão baixando tal arquivo e os SEEDERS são os que tem o arquivo completo e estão disponibilizando para você baixar.

Procure por arquivos que tenham bastante SEEDERS ai você consegue uma velocidade boa, 100kb/s + ou -.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei cara =) Sei o que são seeders e o q são leechers.... mesmo quando tem muito SEEDERS, a velocidade não passa disso =)

To no emule aqui... conectado a 2 dias sem parar.... 120kb/s =)

Mas queria o comet também =/

Sei lá

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pode ser o seguinte os maluco limitam a banda para você , aí fica difi mas você ta indo bem com 45 k ta ótimo cara q isso bom de mas , tipo eu tenho duas maq cada uma com 1mb e so consigo max com seeder de 54 k lembvra que nem todo serv. de banda larga você tem up loads alto !!e vctem taxa de presença no arq também !!algo mas pergunta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo não sei se vai resolver mais encontrei isso na net vou postar logo abaixo.

A fórmula é bastante simples:

Download: Velocidade conexão dividida por 8

Upload: Velocidade conexão dividida por 16 e multiplicada por 0.8

Exemplo prático para uma conexão de 256 kbps

Download: 256/8 = 32

Upload: 256/16=16 -> 16x0.8 = 12.8

Nos vamos a Opções/Conexão e colocamos os valores acima nos seus respectivos campos. [em upload arredondados o número, sou seja: em vez de 12.8 colocamos 12 ou 13 - como quiserem].

Agora vem o mais importante para as conexões que utilizam routers e/ou firewalls: a porta! Aqui está a clave. Pra quem não sabe, a rede torrent usa como padrão as portas que vão de 6881 até 6889 - como são portas conhecidas, alguns ISP's bloqueiam estas portas e isso compromete as taxas de download. Pra solucionar este problema, temos que escolher uma porta que não esteja na lista negra dos ISP's - podemos escolher um número aleatório que vai de 49152 até 65535 - qualquer um! sempre que esteja dentro deste rango. E claro, não se esqueçam de abrir a porta escolhida no router e/ou firewall.

Logo, em Avançado/Conexão desabilitamos as 3 primeiras opções. Em "máximo de conexoes por tarefas" colocamos 100. Em "use NAT traversal via UDP" colocamos disable. E prontinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

eu também estou com um problema com o Bitcomet 0.60.

Uso uma conexão Turbo da BrasilTelecom 400/200 kbps, modem DLink 210.

Após alguns minutos de download, aparece um erro do BitComet e ele é fechado.

Desabilitei o Firewall do WinXP, mas mesmo assim não resolveu.

Fiz as alterações que o amigo K22 sugeriu, mas continua ocorrendo erro.

Download máx - 50

Upload máx - 13

Escutar porta - 65530

A conexão chega nuns 45/Download e 13/Upload, mas apos uns 30 minutos baixando, fecha o programa.

Será que é bloqueio da Brasil Telecom?

Grato se puderem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais