Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dottz

Problema com Processador?

Recommended Posts

Tipo nem sei c sou eu que estou enganado, mas tipo meu comp quando clico em alguma parada no desktop como IE ou "Meu Computador" ele da aquele setinha de carregando por uns 5 segundos e dps abre tudo de uma vez só vamos dizer assim... ele não abre no mesmo instante que eu clico, mesmo eu pedindo para abrir só um programa por vez.

É como c ele não processase por 5 segundos e dps processa o comando...

Existe algum programa para detectar falhas no processador ?

O comp é :

Sempron 2200+ (1,5 GHz)

256mb DDR (32 destinada pra PV on board)

Pcchips M863 AG/G

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, isso é perfeitamente normal... e não é problema com o processador, e sim com a memória, se voce quer melhor isso, ponha mais memoria do seu pc (+ um pente de 256 já esta bom).

abraço :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, você além de ter somente 256 MB de memóra RAM, ainda está compartilhando 32 MB com o vídeo omboard.

Coloque pelo menos 512 MB de Mem no seu pc, que você já sentirá a diferença, e claro, se você quiser dar uma jogada de vez em quando, lhe aconselho a adquirir um placa de vídeo Offboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais