Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
valterlin

Flex da OI no V220 mais PST ?

Recommended Posts

Tenho um celular Motorola V220 e uma FLEX da OI que baixei num site e esta acontecendo um problema, quando vou instalar ela no meu celular quando esta no meio do processo de up da um sinal falando que contem erro na instalação e se eu desejo continuar ? o que seria esse erro ?

Quando instalei de volta o FLEX da Claro saiu tudo perfeito por que ? será que não instala o FLEX da OI ? será que é por que tentei instalar com o chip nele, ou nada a ver alguém pode me ajudar ?

O FLEX da Claro tem 2461 KB e o FLEX da OI tem 3753 kb será o motivo o tamanho da FLEX ou errei em algum processo ?

Desde de já agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por valterlin@03 de janeiro de 2006, 14:08

Tenho um celular Motorola V220 e uma FLEX da OI que baixei num site e esta acontecendo um problema, quando vou instalar ela no meu celular quando esta no meio do processo de up da um sinal falando que contem erro na instalação e se eu desejo continuar ? o que seria esse erro ?

Quando instalei de volta o FLEX da Claro saiu tudo perfeito por que ? será que não instala o FLEX da OI ? será que é por que tentei instalar com o chip nele, ou nada a ver alguém pode me ajudar ?

O FLEX da Claro tem 2461 KB e o FLEX da OI tem 3753 kb será o motivo o tamanho da FLEX ou errei em algum processo ?

Desde de já agradeço..

Me manda esse flex da Claro aí velho.

O meu tá dando uns paus depois q tirei uns audios indesejados.

o e-mail é franklin@newnet.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais