Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flex da OI no V220 mais PST ?


Posts recomendados

Tenho um celular Motorola V220 e uma FLEX da OI que baixei num site e esta acontecendo um problema, quando vou instalar ela no meu celular quando esta no meio do processo de up da um sinal falando que contem erro na instalação e se eu desejo continuar ? o que seria esse erro ?

Quando instalei de volta o FLEX da Claro saiu tudo perfeito por que ? será que não instala o FLEX da OI ? será que é por que tentei instalar com o chip nele, ou nada a ver alguém pode me ajudar ?

O FLEX da Claro tem 2461 KB e o FLEX da OI tem 3753 kb será o motivo o tamanho da FLEX ou errei em algum processo ?

Desde de já agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valterlin@03 de janeiro de 2006, 14:08

Tenho um celular Motorola V220 e uma FLEX da OI que baixei num site e esta acontecendo um problema, quando vou instalar ela no meu celular quando esta no meio do processo de up da um sinal falando que contem erro na instalação e se eu desejo continuar ? o que seria esse erro ?

  Quando instalei de volta o FLEX da Claro saiu tudo perfeito por que ? será que não instala o FLEX da OI ? será que é por que tentei instalar com o chip nele, ou nada a ver alguém pode me ajudar ?

 

  O FLEX da Claro tem 2461 KB e o FLEX da OI tem 3753 kb será o motivo o tamanho da FLEX ou errei em algum processo ?

  Desde de já agradeço..

Me manda esse flex da Claro aí velho.

O meu tá dando uns paus depois q tirei uns audios indesejados.

o e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...