Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BTNS

Compaq S910 - Imagem "nublada" Queimou?

Recommended Posts

Olá, pessoal. Sou novo no Fórum. Tenho um monitor Compaq S910 de 19 polegadas. Como uso o e-mule deixo o micro ligado quase que direto. Estava usando o micro e ouvi um estalo e a imagem sumiu, a tela ficou cinza claro. Pensei que ele estivesse queimado mas notei que dava para ver a imagem bem ao fundo, lavada, como marca d'água.

Comentei com um amigo que frequenta este Fórum e ele sugeriu que talvez seja problema no "módulo" e que o monitor não esteja quebrado. Fiz uma busca no Fórum mas não achei nada sobre algo parecido.

Alguém poderia me ajudar? Meu amigo comentou que o "módulo" seria uma peça barata. É possível eu mesmo fazer a troca? Se não for possível qual o preço médio para se trocar isso? Se for muito caro talvez seja melhor comprar outro.

Obrigado antecipadamente!

Beto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais