Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GreenElf

Qual a diferença entre elas? 6600GT

Recommended Posts

pessoal, estou montando uma maquina nova e estive fazendo pesquisa por preços na agvip (paraguai) e na A1 tradding (EUA) e encontrei a mesmo placa da mesma marca com so com uma coisa so diferente:

PCI-E 256MB XFX GF 6600GT U$ 202,00 (AGvip)

PCI-E 128MB XFX GF 6600GT U$ 174,00 (A1)

há muita diferença de 256mb para 128mb?

estou querendo pegar a de 128 porque ta mais barata e minha grana esta muito curta..

usarei o pc rodar jogos mais novos, como BF2, NFS MW, etc...

então, qual a diferença? cai muito o desempenho?

obrigado pela ajuda :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já começa a ser interessante ter 256 megas na 6600GT p/ não ter swap files em jogos como FEAR e quake4, mas a de 128 megas é uma excelente placa.

Meu conselho: pegue a 6600GT 128 megas, mais pente de 512Mb de RAM e uma ST350W com essa grana.Creio q você não tenha uma boa fonte aí no seu PC, e como você usa um sempron 2200, vai ter potencia p/ dar e sobrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mad666@03 de janeiro de 2006, 19:53

já começa a ser interessante ter 256 megas na 6600GT p/ não ter swap files em jogos como FEAR e quake4, mas a de 128 megas é uma excelente placa.

Meu conselho: pegue a 6600GT 128 megas, mais pente de 512Mb de RAM e uma ST350W com essa grana.Creio q você não tenha uma boa fonte aí no seu PC, e como você usa um sempron 2200, vai ter potencia p/ dar  e sobrar.

mas então a diferença não sera muita para a de 256mb?

vou pegar mesmo a 128mb então, ta melhor para o meu bolso hehehe B)

eu tenho uma fonte de 250w reais da Dr. Hank (Kit Tucano)

eu vou pegar um sempron64 por isso não terei grana pra pegar outro pente, mas mais pra frente com certeza clocarei outro.. valeu aí :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por silvertape@04 de janeiro de 2006, 01:14

rapaz... pensa melhor numa fonte de PELO MENOS 350 W REAIS.. essa sua ai não vai aguentar... falou por experiencia propria

ah sim, vou pensar na hora da compra.. muito obrigado pela dica! :joia:

alguem poderia me informar se a diferença de 128mb para 256mb é muito grande em vgas iguais?

obrigado :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte , com essa diferença de preço você compra mais memória , e ai é sonfigurar o agp aperture size para 256mb ( o normal é 128mb ) e ainda sobra memória ! Mas cheque os acessórios , pois as 256mb geralmente vem com jogos :-)

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela ajuda aí pessoal... já tirei minhas duvidas... vai ser a de 128mb mesmo.. valeu mesmo :joia:

moderadores, sintam-se a vontade para fechar o topico se necessario :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais