Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Billyjoy

Ocultar ip

Recommended Posts

A solução que conheço é utilizar o Hide IP Platinum um software que substitui o seu IP por outro. Ele deixa a máquina pesada, mas não vão conseguir te achar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Capitão Crunch@13 de janeiro de 2006, 00:10

Um proxy publico.

Pouco seguro, por concentrar muitos dados em um único local....O ideal seria um proxy privado....

Uma pergunta....esse Hide IP Platinum é freeware ou share???

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Hide IP Platinum aqui mas percebi que ele não gera IP brasileiro, ou seja, 200.XXX.XXX.XXX ou 201.XXX.XXX.XXX

Será que tem alguma forma de eu sempre que for trocar o proxy "Change Proxy", pegar sempre um IP nestes padões?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá BillyJoy,

Se com OCULTAR enquanto navego você pretendeu dizer substituí-lo, eu recomendo-lhe utilizar um procurar(proxy) seja público ou seja privado.

Caso você escolha um proxy sem "CONNECT" e que não funcione em "SOCKS", deverá utilizá-lo apenas configurando campos em seu navegador.

Não entendi o comentário do colega Ferreira:

"Pouco seguro, por concentrar muitos dados em um único local....O ideal seria um proxy privado...."

Quanto maior a quantidade de usuários, teoricamente, maior é o incremento em segurança de um procurador, porque mais complicado é revisar os LOGS.

O procurador não armazena todos os dados imagináveis.Há uma interação entre a página e o procurador, ou melhor, entre o programador/desenvolvedor da página e o procurador. Há conteúdo que explicitamente é dito como não "cacheável".

Caso consiga um proxy socks, há como utilizar-se de um segundo programa para buscar a página quando pedida pelo navegador e há como "ocultar" seu IP-address em outras aplicações.

Para a finalidade por você descrita, o melhor, em minha opinião, é utilizar-se de um proxy público/privado que não seja transparente e cuja interconecção(entre você e o procurador, óbvio) seja rápida.

Há como verificar a "qualidade" do proxy utilizando-se de aplicativos ou de serviços on-line.

Recomendo que assine um forum dedicado à proxies.

Até mais ver,

A Aguiar

Compartilhar este post

Link para o post

só a primeira vez conectei com IP extrengeiro depois só de brasilia... tem como me ajudar?

quero CONECTA IP DE outro PAISSSSSSS

me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, eu instalei à pouco tempo o Hide IP Platinum, muito bom mesmo, com muitas funcões, mas ele não está a conseguir estabelecer conexão, o Kaspersky diz k ele está a tentar estabelizar a conexão mas que não consegue derivado à firewall do Windows, mas lá na firewall está TUDO activo, o programa está activo, como posso tentar resolver o problema, tenho de adicionar portas suplementares TCP ou UDP na Firewall, ou tenho de fazer alguma coisa no meu router?!??!

Obrigada pelas vossas possíveis respostas

abraços

INEM

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jonas Monteiro
Oculto
como faço para oucutar meu ip

:(

pessoal esse Hide IP Platinum não funciona mais, estamos em 2010, por favor vamos levantar esse assunto novamente, pois muitos estão interessados no mesmo eu como outros preciso de informações atualizadas sobre esse assunto, então aos q podem ajudar obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais