Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LX-300 APITANDO


Solha

Posts recomendados

eae pessoal tudo joia ?

bom eu tenho uma lx-300 aqui comigo , e o que acontece é o seguinte.. quando eu ligo a impressora ela da alguns apitos continuos e depois desliga sozinha, não mexe o carro nem nada...

já peguei placa logica de outra que estava funcionando, já troquei cabeça de impressao e tudo e não funcionou.. o problema maior agora é que .. essas peças peguei de uma outra que já estava pronta pra ser entregue pro cliente e dps que mudei as peças ela ta dando o mesmo problema que a outra =P to perdido agora hehehe

me ajudem ai pessoal.. é meu emprego que ta em jogo hehehehe

desde já, Obrigado e abraço a todos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Solha@03 de janeiro de 2006, 16:00

eae pessoal tudo joia ?

bom eu tenho uma lx-300 aqui comigo , e o que acontece é o seguinte.. quando eu ligo a impressora ela da alguns apitos continuos e depois desliga sozinha, não mexe o carro nem nada...

já peguei placa logica de outra que estava funcionando, já troquei cabeça de impressao e tudo e não funcionou.. o problema maior agora é que .. essas peças peguei de uma outra que já estava pronta pra ser entregue pro cliente e dps que mudei as peças ela ta dando o mesmo problema que a outra =P to perdido agora hehehe

me ajudem ai pessoal.. é meu emprego que ta em jogo hehehehe

desde já, Obrigado e abraço a todos aí

uma vez isso aconteceu comigo... :blink: tinha uma q estava dando pau e pra testar fiz o mesmo q você e o resultado você já sabe né?? o problema, aqui pelo menos, era o motor d passo do carro q estava dando curto e as 2 placas logicas tiveram q trocar os componentes d controle do motor.

acho q isso t dará alguma coisa + clara da sua dor d cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ROL.SANTANA@03 de janeiro de 2006, 15:25

uma vez isso aconteceu comigo... :blink:  tinha uma q estava dando pau    e pra testar fiz o mesmo q você e o resultado você já sabe né??  o problema, aqui pelo menos, era o motor d passo do carro q estava dando curto  e as 2 placas logicas tiveram q trocar os componentes d controle do motor.

    acho q isso t dará alguma coisa + clara da sua dor d cabeça

brigadao hein santana.. com certeza deve ser isso vou ver aqui... agora me explica quais seriam esses componentes da placa logica ? onde que se encontra na placa..

pelo amor de Deus me diz que n é caro heuahe já passei um orçamento pro cliente hehehe

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Solha@03 de janeiro de 2006, 17:30

brigadao  hein santana.. com certeza deve ser isso vou ver aqui... agora me explica quais seriam esses componentes da placa logica ? onde que se encontra na placa..

pelo amor de Deus me diz que n é caro heuahe já passei um orçamento pro cliente hehehe

valeu

então cara... não sei quais os componentes q deram problema pois as placas eu passei pra uma terceirizada q fornece peças pra gente e dao manutençao também (quando o negocio é uma bomba, principalmente). como tive q arcar com o preju da placa boa q f**** paguei R$70,00 por isso. mas a q tinha problema mesmo, fizemos a R$90,00 ( a gente tem q ter a nossa parte do bolo também né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ROL.SANTANA@04 de janeiro de 2006, 14:08

então cara... não sei quais os componentes q deram problema pois as placas eu passei pra uma terceirizada q fornece peças pra gente e dao manutençao também (quando o negocio é uma bomba, principalmente). como tive q arcar com o preju da placa boa q f****  paguei R$70,00 por isso. mas a q tinha problema mesmo, fizemos a R$90,00 ( a gente tem q ter a nossa parte do bolo também né?)

putz então vai compesar compra uma nova .. que ta uns 100 reais.. pelo menos é o que o cara me cobra a base de troca né...

mas blzz cara.. brigadao ai viu

infelizmente a gente tem q arca com os preju =/ hehe falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...