Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda P/ High End


Posts recomendados

Olá Galera... Tô De Saco Cheio De Tanto Procurar E Não Achar ####### Nenhuma Que Preste... Então Vou Postar Aqui Uma Lista De Peças Que já Estão Decididas E Uma Lista Variável... Quem Puder E Tiver A Fim, Me Ajuda aí.. Negrito Quer Dizer Que Está Decidido O Resto Está Aberto.

ASUS A8N32-SLI Deluxe c/ WI-FI Socket 939

AMD Athlon 64 3700+ San Diego Socket 939

CORSAIR XMS TWINX2048-3500LLPRO 2GB Dual Channel

ViewSonic VX922 Black/Silver 19" LCD

MSI Geforce 7800GT NX7800GT-VT2D256E ou

eVGA Geforce 7800GT 256-P2-N517-AX

COOLMAX "SLI" CXI-600B ATX v2.01 600W

2x HITACHI Deskstar 7K80 80GB SATA II

Gravador DVD LG "Bola Da Vez"

Gabinete "Wherever" Preto

Considerações Finais:

Quanto A Placa De Vídeo:

Sei Que Vai Ser 7800GT Por Ser A Melhor High End Custo/Benefício

Quanto A Fonte:

Eu Preciso De Uma Que Suporte SLI Pois Vou Comprar Outra Placa De Vídeo No Futuro E Suporte Uns 4 Devices Extras Então Me Decidi Por 600W No Mínimo

Quanto Aos HD's:

Eu Escolhi simplesmente Por Serem Os SATA II + Baratos Que Eu Achei Que Não Tinham Capacidades Ridículas... E Claro 2 Deles Pra Fazer Um Lindo Raidizinho

Quanto Ao Resto:

Qualquer Coisa Serve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você vai fazer sli, porque não usa duas placs do mesmo fabricante para diminuir eventuais riscos?

Outra coisa, não espero grande diferenca de desempenho entre hd's s-ata I e S-ata II, eu iria de s-ata 1 mesmo, inclusive a maioria dos hd's que se dizem sata2 são na verdade s-ata1 com 300mb/s

e já que você vai gastar uma boa grana acho que talvez seria intressante voce pegar um X2 3800+, eu andei lendo que as ultimas revisões sao excelentes para over

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@04 de janeiro de 2006, 14:18

se você vai fazer sli, porque não usa duas placs do mesmo fabricante para diminuir eventuais riscos?

Eu coloquei um ou lá porque estou na dúvida de qual das duas comprar... E depois vou sim comprar outra igual pra SLI ou trocar por outra melhor se o SLI não avançar até a placa ficar ruim.

Outra coisa, não espero grande diferenca de desempenho entre hd's s-ata I e S-ata II, eu iria de s-ata 1 mesmo, inclusive a maioria dos hd's que se dizem sata2 são na verdade s-ata1 com 300mb/s

Os preços são praticamente os mesmos... Quem sabe não é bom mesmo o treco? porque aparentemente 150mb/s pra 300mb/s é uma coisa cavalar... Quero ver na prática e não tenho tanta grana pra comprar dois Raptor 10K rpm... =(

e já que você vai gastar uma boa grana acho que talvez seria intressante voce pegar um X2 3800+, eu andei lendo que as ultimas revisões sao excelentes para over

Caro d+ pro meu gosto... Os X2 custam o dobro do 3700+ e ele já tem tudo que é revisão... Fora que X2 pra gamer é meio disperdício né?

boa sorte

,

Valeu!!!

Mas aí.. Agradeço se alguém me der dicas de fonte e opiniões sobre as 7800GT porque eu vou acabar ficando com a eVGA pra não ter que fazer over já que ela já vem com over de fábrica e tem custo mais baixo que a MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...