Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Xys

cartuchos 21 e 22!

Recommended Posts

mandei recarregar dois cartuchos recentemente, um preto (21), e um colorido (22), o colorido tá funfando legal mas o preto desde o inicicio não sai tinta, já levei e o cara me garantiu que ta cheio. Alem de que a impressora não reconhece o nivel da tinta. tentei o procedimento dos tópicos fixos que são para outro tipo de cartucho mas nada, se alguem me der uma luz agradecerei!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Estes cartuchos são da HP? Se sim é só fazer um espelho de agua morna num pirex ou tampa, colocar a cabeça do carticho por alguns segundos, (só onde sai a tinta). e secar com papel absorvente ou higienico, deve aparecer uma risca da cor do cartucho (Preto ou tres riscas color). se não aparecer nada, ele está entupido.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Estes cartuchos são da HP? Se sim é só fazer um espelho de agua morna num pirex ou tampa, colocar a cabeça do carticho por alguns segundos, (só onde sai a tinta). e secar com papel absorvente ou higienico, deve aparecer uma risca da cor do cartucho (Preto ou tres riscas color). se não aparecer nada, ele está entupido.

Sheila,

Eu fiz isso em um cartucho HP28 mas só saiu 2 cores... o amarelo não quis sair de jeito nenhum... O que devo fazer para desentupi-lo?

Obrigado

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais