Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
corsetti

Existe placa melhor que Radeon 850XT Platinum?

Recommended Posts

Caros amigos, gostaria de saber se à alguma placa melhor que a Radeon 850XT Platinum; deixando bem claro que é slot AGP. Sei que vai acabar o AGP com a entrada dp PCI-E....Mas como estou contente com minha placa mãe (A7N8X-E), quero uma placa de video nota 10....

Se puderem dar uma ajudinha, agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a melhor de todas no slot AGP. Se compra-la, instale uma ST420W no minimo e mais pente de 512Mb de RAM, se não, a falta de eletricidade e de RAM vai tolher sua performance, alem do risco de queima-la ( no caso da fonte ).

Compartilhar este post

Link para o post

Falou mad666..........vou providenciar uma outra fonte ST com mais de 420Kw e tambem colocarei mais 512Mb de memória....Valeu pela dica....Acabei de encomendar a pv com um amigo que esta no exterior, talvez chegue daqui uns 10 dias....a fonte e a memória, eu compro por aqui mesmo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Oi repilintra.........desculpa a demora em responder................estou pagando 440 dolares canadenses............que é mais barato que o dolar americano............

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais