Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA


Posts recomendados

Cara, num sei se no seu modelo é igual, mas no meu mg105 funciona de boa. veja se nas configurações de mensagens, tem uma opção de "mensagens informativas" marca a opção de não receber e pronto!! se não resolver, procure neste tópico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=264111 tem tudo sobre tirar operadora do visor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( eiiiiiiiiii eu já tentei fazer esse negócio de clicar em não responder, o meu é o LG Smartcam.....adiantou pela metade....o meu é claro, saiu aquele claro RJ 21 mas ficou um claro em letras minusculas, ta incomodando menos, mas ainda tá ruim.......nesse outro fórum eu já entrei, não consegui achar nada lá....se alguém souber pode me ajudar também???? meu email: [email protected]. :bye:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por darkrider@03 de janeiro de 2006, 15:46

Pessoal tenho um celular LG C1100 e gostaria de tirar o nome da operadora da tela principal do aparelho a minha operadora é OI.

também tenho um V220 que não está mas querendo abrir a camera alguem pode me ajuda também

Alguem pode me ajudar meu msn é [email protected]

Para tirar o nome da operadora do LG C1100 basta você ir no MENU / Configurações / Config. Telefone / Nome da Rede e marcar lá como DESLIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...