Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cruzeirão

freqüência DAS MEMÓRIAS

Recommended Posts

Galera, estou com uma dúvida com relação às memórias.

Tenho sempron 2800+, trabalhando a 2400 MHZ, memórias PC3200 a 200 mhz, e gostaria de saber se posso elevar a freqüência das memórias para 200 ou 230 mhz. Tem alguma vantagem, o micro fica mais rápido ? Se não, qual a desvantagem ?

Minha PLACA: ASUS K8V-X SE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O processador ficou em 2400 mhz cravados.

quando sai do PRIME95 e roda o windows, internet e textos, a média de temperatura fica em 37 graus.

Em jogos pesados, não passa de 45 graus.

OUtra coisa que eu percebi é que depois que aumentei as MEMO pra 218, a temperatura aumentou um pouquinho, mais ou menos dois graus. Aí eu peguei um cooler de um athlon de um amigo meu, que roda a 4.000 rpm, e compensou esse aumento, ficando com a média de 48 graus, trabalhando full com o prime.

Se o prime rodou durante mais de três horas e não deu pau, quer dizer que o over ficou estável ????

VALEU!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cruzeirão@04 de janeiro de 2006, 20:47

O processador ficou em 2400 mhz cravados.

quando sai do PRIME95 e roda o windows, internet e textos, a média de temperatura fica em 37 graus.

Em jogos pesados, não passa de 45 graus.

acho que esta bom sim amigo.. um pouco alto mais da pra usar assim!! mais c conseguir abaixar mais alguns graus vai ser muito melhor!!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

mais de 3 horas creio q o over foi estavel sim, a maioria do processadores quando não aguentam o over arregam com 3 horas exatas!! ou mesmo nem chegam nas 3 horas.. mais o seu fico estavel sim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ô Renato,

Agora tô com uma fonte SEVENTEAM 420 WATTS, e o negócio melhorou um pouquinho, he, he....

Só queria mais uma opinião:

Meu SEMPRON tá rodando a 2400mhz, e tive proposta pra mudar pra um pentium IV 3.0 ghz, com placa asus da boa.

Vale à pena troca pro pentium IV 3.0, ou é melhor aproveitar minha placa e pegar um SEMPRON 3100+ ou mesmo um ATHLON dos bão ? qual é melhor de over ?

Os Pentium não esquentam muito ???

Esse pentium chega pelo menos nos 3500mhz, vcore default ?????

Terei de pagar R$ 500,00 na troca, peço que você considere a performance dos processadores.

A longo prazo, qual é a melhor opção, na sua opinião ??

PLACA GEFORCE 256 MB, FONTE SEVENTEAM 420, HD SATA 160, 1 GB DDR 400.

VAleu, brigadduuuu !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais