Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Euráseo

Mudança do Windows XP em Inglês para Português

Recommended Posts

Tenho um notebook e para ter direito a autenticidade do windows xp, formatei-o com o cd de restore, garantido assim todos os recursos e aprimoramentos do meu computador, já fiz todas as atualizações necessárias, mas só que ele está em inglês, como faço para converter em Português? Existe algum programa que rode e faça isso, mesmo que tire a originalidade do meu software? Desde já agradeço a atenção e o breve retorno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já pesquisei isso e não achei nada...

Mas c alguém souber ia ser bom, pois o eu veio em Frances, alemãoo e italiano... e eu queria passar para o inglês...

não achei e baixei do XP SP2 hehehehe

Vamos ver c alguém sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um programa acho que o nome era multi-language que convertia do inglês para qualquer outro idioma, um amigo que trabalhava em uma revenda notbooks me falou, mas ele não encontrou mais o programa, pois falou que todos os seus notbooks já saem em português. caso alguém saiba onde posso encontrar este programa, pois ele falou que encontrou em sites de downloads.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais