Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança do Windows XP em Inglês para Português


Euráseo

Posts recomendados

Tenho um notebook e para ter direito a autenticidade do windows xp, formatei-o com o cd de restore, garantido assim todos os recursos e aprimoramentos do meu computador, já fiz todas as atualizações necessárias, mas só que ele está em inglês, como faço para converter em Português? Existe algum programa que rode e faça isso, mesmo que tire a originalidade do meu software? Desde já agradeço a atenção e o breve retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um programa acho que o nome era multi-language que convertia do inglês para qualquer outro idioma, um amigo que trabalhava em uma revenda notbooks me falou, mas ele não encontrou mais o programa, pois falou que todos os seus notbooks já saem em português. caso alguém saiba onde posso encontrar este programa, pois ele falou que encontrou em sites de downloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...