Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
danet

DSL Piscando

Recommended Posts

Senhores,

gostaria da opinião de vocês sobre o que está acontecendo comigo.

Sempre tive o Velox 256, agora passei para 1 Mbs, depois dessa alteração da velocidade minha conexão está muito irregular, o led do meu modem (DSLINK 200U/E) começa a piscar de 15 em 15 minutos e perco a conexão, 5 minuto depois ele volta sozinho.

A minha conexão é pela USB e quando me conecto ele avisa que a velocidade máxima é de 1Mbs, que é a minha velocidade de conexão, será que isso está causando o problema?

Já liguei para a Telemar e eles insistem que não tem problema com a linha e já fizeram vários "reforços de sinal".

Obrigado para quem puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLÁ AMIGO, EU TAMBÉM TENHO VELOX. O MEU É DE 256K E TAMBÉM TENHO ESSE MESMO PROBLEMA DE LED DO DSL PISCANDO.

NO MEU CASO É SEMPRE MAU CONTATO NAS TOMADAS DA FIAÇÃO INTERNA.

O MEU TELEFONE FICA NA SALA E O MICRO NO QUARTO...QUANDO PERCO SINAL DSL, SEMPRE DOU UMA OLHADA NAS TOMADAS E FICA BOM.

ESPERO TER AJUDADO, CARLOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos,

Obrigado pela dica! Eu fiz isso no domingo e realmente deu resultado, não tive mais problemas.

O que eu gostaria de saber agora é se pode ter algum problema o fato da minha conexão ser 1Mbs e o meu modem com a entrada USB suportar no máximo 1Mbs, será que seria melhor eu comprar uma placa de rede para ter os 100Mbs?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais