Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 2006


Dorfo

Posts recomendados

Pelos requisitos do jogo, o sistema operacional windows 2003 não é compatível:

Requisitos: Windows® 2000/XP; Processador Pentium® III 1.3 GHz ou equivalente; 1.2 GB de espaço livre em HD mais espaço adicional para jogos salvos e instalação do DirectX 9.0C; 256 MB de RAM; CD-ROM de 8x velocidades; Requer Placa de Vídeo aceleradora 3D de 32MB com total suporte ao DirectX 9.0c ee usando um dos chipsets: Nvidia Geforce2 MX ou superior, ATI Radeon 7500 ou superior; Teclado, mouse ou Gamepad (dual analog)

Deve-se fazer uma diferenciação sobre sistemas operacionais de estações de trabalho (windows 2000 professional, xp (home,professional)) e sistemas operacionais de servidores de rede (windows 2000 server, windows 2003). São programas diferentes com objetivos diferentes. O Windows 2003 não foi feito para funcionar como sistema cliente, embora em algumas ocasiões ele pode até funcionar rodando aplicações destinadas a estações de trabalho. No seu caso, o próprio jogo não é destinado a ser rodado em servidores.

ARN1972

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, o windows server 2003 tem como núcleo o windows XP, ele deveria rodar, nunca instalei esse jogo mas o utilizo para jogos que eu jogava comumente com o XP, a diferença é que o server não vem com algumas coisas abilitadas como a aceleração de hardware e direcionamento do processador para aplicativos. Para habilitar a aceleração de hardware vá no painel de controle, em vídeo->configurações->avançadas->solucionar problemas e coloque aceleração de hardware para máxima. Baixe o directX necessário também. Talvez isso resolva. você pode também voltar o uso do processador para aplicativos ao invés de jogos, para isso veja umas da dicas principais no inicio do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o windows server 2003 tem como núcleo o windows XP, ele deveria rodar, nunca instalei esse jogo mas o utilizo para jogos que eu jogava comumente com o XP, a diferença é que o server não vem com algumas coisas abilitadas como a aceleração de hardware e direcionamento do processador para aplicativos. Para habilitar a aceleração de hardware vá no painel de controle, em vídeo->configurações->avançadas->solucionar problemas e coloque aceleração de hardware para máxima. Baixe o directX necessário também. Talvez isso resolva. você pode também voltar o uso do processador para aplicativos ao invés de serviços, para isso veja umas da dicas principais no inicio do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...