Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kyp

páginas da web exibição

Recommended Posts

po galera, meu problema é simples: aquela opção do windows de exibir páginas da web e tal, eu ativei aqui pra visualizar mais rapidamente as imagens né, só q o meu win tá com um comportamento meio estranho. Imagens com extensão bmp, png ele mostra na exibição normalmente. Mas o estranho é q jpeg ele também mostra, mas já jpg não mostra. Alguém saberia me dizer como resolvo isso? Eu sei q dá pra mudar a extensão dos arquivos pelo dos mas só q de pasta em pasta seria muito demorado. Já tentei associar uma extensão à outra usando o winfile mas não adiantou. Uso win 98! valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola

de uma olhada

iniciar

configuraçoes

opções de pastas

clique em tipo de arquivos

e veja se esta configurado a imagem que você quer jpg procure o nome clique no nome e va em editar , verifique se esta assim .

poie o meu e 98se

deve resolver lembre-se tudo que você fizer anote caso der erraDO VA LA E APAGUE OK

discreçao JPG Image

Tipo de coneudo (mime) image/jpeg

ext. padrão para o tipo .jpg não esqueça do ponto

Açoes

Edit

Open

espero te ajudado

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais