Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul no winxp o que pode ser?


yusukibr

Posts recomendados

ola pessoal, tenho um pc de configuração Sempron 2.4 512 memoria DDR 400 genérica, hd de 80 samsung, cravador de cd, pl mãe pcchips 863G V5.1, drive 1.44, e o pc vive dando tela azul, pode demorar 30 minutos uo várias hóras para o problema aparecer, acontece é que já mudei a fonte 2 vezes, o coler do processador, o processador, a memoria, mouse, o windows xp sp2 já formatei 3 vezes, e coloquei duas versões diferentes, já resetei bios da pl mae, e nada adiantou, a mensagem é aquela velha conhecida:

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador...

informações tecnicas:

***stop: 0x0000007E (0XC0000005,0X804E73A0,0XF7941C38,0XF7941937)

iniciando despejo de memória física

despejo de memória física concluida

entre em contato com o adm do sistema

ou grupo de suporte tecnico para obter a...

será q pode ser algum programa, tipo msn ou drive de webcam, ou o monitor, alguem sabe como identifico em que hardware está o problema através desse código?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ailtonbulawm@03 de janeiro de 2006, 17:40

caro amigo! c você tiver alguma placa offboard, retire uma de cada vez até encontrar a solução, na maioria das vezez é por causa de modens!!!!!!!!!!

Já fiz isso, retirei o modem amr e a placa de video que tinha off bord, mais continua o problema, agora fiz o seguinte coloquei essa nova memoria em outro pc, e a memoria de outro pc em perfeito funcionamento nesse, parece que as 2 memorias que coloquei no 1ª pc do problema estavão com defeito, pois o pc que estava perfeito apresentou o mesmo problema de reiniciar, agora vou comprar outra pra ver se defino essa cachaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...