Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ainam

Alienware

Recommended Posts

Alguém aqui já comprou na Alienware? Como eles entregam no Brasil, imaginei que alguém aqui já poderia ter comprado um computador deles...

Nesses casos de compra em lojas do exterior, tem que pagar alguma taxa de importação ou coisas do tipo na Alfândega, etc?

Ainam

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Ainam@03 de janeiro de 2006, 16:50

Alguém aqui já comprou na Alienware? Como eles entregam no Brasil, imaginei que alguém aqui já poderia ter comprado um computador deles...

Nesses casos de compra em lojas do exterior, tem que pagar alguma taxa de importação ou coisas do tipo na Alfândega, etc?

Ainam

amigo a Alienware tem um sistema bem legal de Leasing, se paga tipo uma mensalidade por mes e recebe um PC top pra você usar por 2-3 anos e depois se ele se tornar fraco se troca ele por um novo e continua com esse Leasing, eu acho bem interessante, porque se nunca mais vai precisar se preocupar com PC, so ir pagando o leasing q se fica com um PC top sempre q você quiser !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Piagao@03 de janeiro de 2006, 19:22

amigo a Alienware tem um sistema bem legal de Leasing, se paga tipo uma mensalidade por mes e recebe um PC top pra você usar por 2-3 anos e depois se ele se tornar fraco se troca ele por um novo e continua com esse Leasing, eu acho bem interessante, porque se nunca mais vai precisar se preocupar com PC, so ir pagando o leasing q se fica com um PC top sempre q você quiser !!!

Bem interessante para mim que não pára um ano sequer com um computador... hehehe!

Agora falando sério... Achei nota 10 essa iniciativa de Leasing da Alienware com PC's.

Abs,

Bruno Inf.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais