Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CELULAR SONY ERICSSON K300i - URL


anrsm

Posts recomendados

minha querida se você esta tentando tirar o logo do k300i é diferente...não é em wap... mensagens => configurações => info da area => info de celula ou recepção desative um primeira e va ate a tela principal do k300i, uma das duas vai apagar aquela msn que fica de cod de area e operadora... desative um se não der reativa e desativa o outro...ta bom??beijos no coraçao...espero ter ajudado....

Celo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!!! :D Ao contrario de muitos aparelhos que você digita as url's para depois se conectar ao gprs ou wap ( A conexão vai depender se ha na sua região wap e gprs), se houver a conexão irá direto para gprs mas isso é só um detalhe. No K300i você se conecta primeiro para depois digitar as url's, ou seja tudo que você fazia desconectado(a) irá fazer conectado(a) use a tecla do navegador ao lado do nome Quick Share e tudo aparecerá.

Aproveitando, se algum amigo descobriu como se tira do visor o atalho " Mundo Oi " que até a cor do bendito é feia, dá um tok tok!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a digitação da URL é simples!!

Você vai ao ícone que fica ao lado do da câmera no menu principal do aparelho.

No meu (uso GPRS), você espera ele conectar, depois aperta a opção Mais, aí lá você vai ver a opção de digitar endereço. Pronto!

Agora, uma boa pergunta foi a que o amigo aí fez, remover o atalho do MUNDO OI da tela principal do K300i seria EXCELENTE!!!

Alguém sabe como????

NOS AJUDE!!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos obrigado pela ajuda :)

Fico agradecido,

outra coisa. sou Homem heheheheheh o emotion do coração foi engano, meu nick é Abreviado de Aneurysm hehehe

valeu

OUTRA COISA:

meu antigo C650 ele primeiro ia pra url depois se conectava, assim fazendo gastar menos $$ não é??

não tem como fazer isso tambem no k300i, primeiro ir pra url depois acessar?

abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se o seu celular for um Mundo Oi como é o caso do meu, eu também procurei mudar isso e achei a seguinte solução:

Quando você manda ele conectar a Internet ele acessa primeiro o Wap da Oi para depois permitir que você digite a URL para qual deseja ir né?

Eu alterei da isso da seguinte forma: Menu > Conectividade > Conf. de Internet > Perfis da Internet e alterei de OI WAP GPRS para Mundo Oi. Porque fiz isso? Navegar no Mundo Oi é FREE, você só paga por aquilo que escolher lá para baixar. Então quando acessar o Mundo Oi você terá a opção de clicar em Mais > Digitar Endereço e coloca a URL que você deseja. Isso te dá GASTO R$0,00.

No meu caso ele não chega nem acessar o Mundo Oi direto, ele apresenta a seguinte mensagem FULL PAGE e a opção IR DIRETO PARA O PORTAL como um link a ser clicado, nessa tela você tem o botão Mais, que falei acima, a sua direita, daí é só acessar e digitar a URL e pronto.

Cuidado para não acessar, sem querer, a internet via WAP Discado, isso te daria um gasto desprezível.

Para ter certeza que você está acessando via GPRS, você faz o seguinte, conecta da forma que te falei. No meio da nevegação, você encerra rapidamente o navegador e vai até a tela principal do aparelho, em cima do indicador do sinal da rede fica outro indicador, e se você for realmente rápido, você ainda verá um globo terrestre ao lado direito do indicador de sinal. Se for realmente isso que você ver, pode ter certeza que você está usando GPRS. Agora, se assim que você chegar na sua tela principal você visualizar uma tela de como se fosse uma chamada, pro *600, você usou Discado.

É só ter cuidado para não configurar nada errado.

Dessa forma que te falei não tem pro, ele navega GPRS e te dá a opção de digitar a URL antes de te cobrar qualquer coisa. Espero ter ajudado.

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

ei skraxo tentei fazer o que você falou no mundo oi mas n consigo de maneira alguma acessar qualquer pagina. conecto no mundo oi mas quando digito o link em "mais" aparece a "full page" e "ir direto..." sento mais vezes acessar mas so aparece isso. parece que o mundo oi n consegue buscar as paginas. sera que alguem pode me ajudar? a wap gprs é muito cara!!!!!!!!!!!!!! queria saber como pago so pelo que baixo. agradeço desde já. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idriane, Pelo que vi sua operadora é Oi certo??? Então o procedimento é exatamente esse que citei, comigo e com outras pessoas deu certo. Tente refazer.

Lembrando que no WAP GPRS você SÓ paga pela quantidade de Kb que você transfere, se não me engano a taxa da Oi é R$0,008 por 1Kb transferido. Esse procedimento que passei aqui é apenas para evitar ter que carregar a página da Oi para só depois poder digitar a url para onde deseja ir, isso diminui um pouco os gastos.

Qualquer coisa me passa o teu e-mail utilizado no msn, podemos tentar verificar todos os itens da configuração do aparelho, mas eu só tenho acessado o Messenger a noite e nem sempre.

Valeu B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi SKRAXO muito obrigada pela ajuda. pelo que li no seu email e como você mostrou a configuração o MUNDO OI é diferente de GPRS. bem liguei pra central da OI e o rapaz me explicou que o OI WAP GPRS so cobra por dados baixados. o MUNDO OI não acessa paginas externas, ou seja fora da pagina da oi do celular. por isso da sempre "FULL PAGE". e "ir direto...." Ainda tem a opção OI WAP que cobra por minuto acessado. pra pagarmos so pelos dados tranferidos devemos configurar em ooções de internet no menu conectividade a opção "OI WAP GPRS". qualquer discordancia me fala hein. agradeço :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idriane. Creio que você ainda não entendeu o real propósito do processo que passei acima. :blink:

O que o anrsm queria era digitar a URL para depois se conectar, o que o K300i na sua configuração padrão não faz. Primeiro ele entra no Portal Oi para depois permitir que digitemos a URL para onde desejamos ir. O que fiz foi demonstrar um procidemento que permite digitarmos a URL antes para só depois se conectar via GPRS e acessar o link digitado. Realmente o Mundo Oi é uma área restrita que não permite acessar a internet como um todo, porém quando digitamos a URL Externa ao Mundo Oi, automaticamente o celular se conecta via GPRS e acessa o Link, uma vez que o próprio Mundo Oi usa GPRS.

Quando você ligou para a Oi, logicamente, eles lhe indicaram deixar na configuração padrão que é Oi WAP GPRS, pois para eles é bem melhor que antes que você chegue a sua URL destino, dê uma passadinha pelo Portal deles, já gastando aí alguns kb. :wow:

O FULLPAGE e o Link IR DEIRETO PARA O PORTAL é normal aparecer, justamente porque o Mundo Oi não permite acesso a URL externa, é um erro esperado, mas quando você escolhe, nessa tela, a opção Mais, você encontrará a opção de digitar a URL, aí sim o celular irá se conectar via GPRS e acessar o seu link destino sem ter que passar pelo Portal Oi.

Obrigado. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por denytj@05 de janeiro de 2006, 19:18

Aproveitado o tópico...

Alguem pode me ajudar, é q comprei o K300i, da operadora oi Bahia, só q eles não habilitam MMS p/ pré-pago. Alguem sabe alguma coisa p/ reverter a situação?

valeu :aranha:

RAPA PARA ENVIAR MMS PELA CLARO FAÇA O SEGUINTE... :chicote:

MENSAGENS => CONFIGURAÇÕES =>MMS:

DENTRO DE MMS=>

PERIODO DE VALIDADE = MAXIMO DA REDE

RELATORIO LEITURA = DESATIVADO

RELATORIO ENTREGA = DESATIVADO

MODO DE CRIAÇAO = AVISO

DOWNLOAD OUTO = SEMPRE PERGUNTAR

ACEITAR MENSAGENS = ANONIMO

SERVIDOR MENSAG. = HTTP://MMS.CLARO.COM.BR

PERFIL DA INTERNET = CLARO FOTO

DEPOIS VERIFIQUE O SEGUINTE: MENSAGENS => CONFIGURAÇÕES =>INFO DA AREA:

INFO DA AREA:

ASSINATURA = (NADA)

RECEPÇAO = ATIVADO

IDIOMA = QUALQUER IDIOMA

INFO DA CELULA = DESATIVADO (ASSIM não APARECE AQUELE LOGO DA CLARO BA 019)

FALOU irmão? NO QUE EU PUDER AJUDAR aí... ABRA!

Celo oliveira :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guille5@09 de fevereiro de 2006, 19:24

Alguem pode me ajudar! Eu to querendo saber a resolução da camera do sony k300i, ela é boa? A qualidade dos videos gravados também são? Espero q alguem responda logo!

Abraços

:priv:

amigo pode saber qeu dentre o cels de preços mais acessiveis.. o melhor a ser adquirido é o k300i... pra você ter ideia ele tem 12mb de capacidades de armazenamento.. sendo que ele não te entrada pra bluetooth.. mas 12mb é coisa pra cact! e tipo a resoluçao da cam é muito boa! quando você assit os filmes ou ve as fotos pelo cel... acha que não sao boas... mas quando transfere via cabo pro pc... nuh!!! barabaridade..é muito bom ter um k300i!!! aHUAAUhuaa

aquele abra!

espero ter ajudado.... não vai se arrepender mesmo de adquirir um... :bandeira:

Celo Oliveira :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Skraxo@14 de fevereiro de 2006, 10:13

idriane, que nada!!! É isso mesmo, estamos todos aqui para nos ajudar!!!  :-BEER

Mas você reforçou a pergunta que não quer calar, COMO TIRAR O MUNDO OI DA TELA PRINCIPAL???  :muro:

Valeu  :D

pra se retirar o mundo Oi da tela, é necessario alterar a flex do celular... flex é uma configuração de cada celular... ex: o c333 motorola, o c350, e c355i sao os memsos aparelhos!!!! :ahh:

mas o qeu muda é a flex, que faz cada um ter uma configuração diferente!!! :muro:

para se retirar o mundo oi da tela (eu estava com essa mesma questao em mente) é encessario uma flex original do aparelho...da versao sem operadora... um cabo de dados de serviço...poruqe os cabos de dados normais sao Data Cable, e é encessario Service Cable, para desbloquear e realizar esse tipo de operaçao...

meu irmão tem um k300 da oi... vou tentar retirar o mundo oi e posto aqui a façanha..ou estrago....aHUAHAUUAUHA :joia:

Celo Oliveira :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, acabo de receber, depois de um longo e tenebroso inverno meu k300i da Oi. Pedi o aparelho pelo telefone no dia 9 de janeiro e só o recebi hoje, dia 23 de fevereiro... Isso é que é eficiência!!! :(

Mas estou encantado com ele, e olhe que nem testei tudo ainda. Segui as dicas aqui para configurar o acesso ao mundoi oi etc.

Reforço a pergunta que não quer calar: como se tira a porcaria do logo da Oi para colocar no lugar meu nome e/ou número de telefone?

Li noutro tópico que é mais eficiente a troca de dados via infra-vermelho em vez do cabo USB. Alguém tem opinião formada a esse respeito?

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuluca, eu fui um dos que preferiu utilizar o infra-vermelho ao invés do cabo USB. Na verdade creio que o cabo USB seja até mais rápido na transmissão de dados, mas nada tão superior. E com o IR consigo fazer tudo que eu faria com o cabo.

Minha escolha pelo IR foi porque com ele posso comunicar meu PC com diversos aparelhos, de diversas marcas, bastando apenas eles terem Infra. Se eu tivesse comprado o cabo USB só poderia usar no meu k300i. E o preço dos dois estava bem aproximado no ML.

Em relação ao Mundo Oi na tela do aparelho, já desisti, não vou mexer no flash do aparelho por algo não tão importante.

Agora minha nova pergunta é: Alguém sabe como CRIAR temas (arquivos .thm) para o K300??? Vi por aí que a galera tá criando, mas ninguém fala como é. Existem muitos temas criados para download, mas o que eu queria mesmo era criar, pois existem alguns fracos, com layouts ruins, deixando os menus ruins de ler e etc... Baixei um dos Thundercats muito legal. www.myk300.lasyk.net

COMO EU CRIO TEMAS??? :muro:

Valeu :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

:bored:celosxe, beleza?

Estou com também com o k300i e com este mundo oi na tela.

Como poderemos mudar isso se teletarmos o perfil da também mas esta bloqueado

Eu tem infravermelho já tentei mas nada o IRDA infravermelho fica na Com10 do PC..

Tem varios programas que fuciona mas não da para mandar a tal flex Actualização - R2AT003 para ele porque o programa tem senha para conectar no servidor.

Firmware - k300i R2AL029

Firmware - k300i R2AT003

Já procurei as senhas e nada

O que poderemos fazer estou querendo mandar o meu para a Sony Ericsson de Belo Horizonte para ver se eles tiram isso para mim..

Está na garantia o aparelho e falo para atualizar a Flex para mim..

Porque isso me incomoda ...

De uma olhada Neste Link http://www.topsony.com/actualizacion_k300i_davinci01.html

Ele fazem atualição para gente tem que ter Internet (Banda Larga)

Vamos procurar as senha deste programa ou um Crackeado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...