Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
siomarap

DVD PLAYER Q LEIA DviX

Recommended Posts

Pessoal,

Estou querendo comprar um DVD player q leia DviX. Como o meu DVD player atual é um gradUente, e tive muita dor de cabeça com ele por comprar sem antes me informar com quem já tinha, resolvi pedir uma ajuda à quem já fez testes ou já tenha algum DVD player com DviX.

Gostaria de dicas sobre o q cada aparelho faz (ou não faz)... alguma dica de algum q seja aconselhável ou aquele q eu não deva comprar de jeito nenhum...

Desde já, muito grata!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, eu tenho um gradiente D-680 le divx muito bem, este eu recomendo, está na faixa de R$ 350,00, foi o que pageui no carrefour, ok. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, compre o PHILIPS DVP-5100K que é ótimo. Aceita DivX, Xvid e outros formatos além de ler as legendas SUB e SRT separadas do filme. Eu comprei pelo mercado livre e paguei R$ 290,00 já com despesas de correio. Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais