Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Erro de proteçao do Windows"


dedao

Posts recomendados

ola pessoal, eu estava formatando um pc hoje a tarde, e depois d ter instalado novamente o windows 98 se, e quando estava acessando o windows pela primeira vez, ele travava e dava a mensagem "Erro de proteçao no windows, e bla bla bla".....sera q é problema no hd ?...tem como conserta ?...[]'s..dedao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, você tenta fazer uma restauração com o comando SCANREG/RESTORE que poderá sanar o problema, caso negativo tenta fazer de novo a instalação. Há alguns caso assim devido a instalação de alguns programas que dá o tal erro de proteção e também devido a instabilidade do próprio windows. Eu creio que não é devido algum problema na HD OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

por favor AJUDA :help: !!! esse erro de proteção aconteceu aqui também do nada (como sempre) liguei o pc + cedo e estava normal + agora tá danu isso, sempre dá essa mensagem na tela preta: ERRO DE PROTEÇÃO DO WINDOWS. REINICIE O SISTEMA. ++++++++ nunca dá certo apenas reiniciando o sistema. isso já me aconteceu antes e consegui resolver isso ai só quando deletei TODA pasta windows e reinstalei o windows só q é triste ter q isntalar tudo de novo. perdoe o noobismo + onde eu teria q escrever "SCANREG/RESTORE" ??? seria no pc em modo de segurança ou colocar o diskete de boot depois no prompt e depois digitar ??? THXX

.....30 minutos depois............

###### não pensei que seria estão fácil resolver um problema nessa makina possuida VLWZ mesmo de verdade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...