Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 capacitores inchados. O que fazer?


felismino

Posts recomendados

Mês passado escutei um pipoco e de repente meu pc ficou com uma tela azul como se tivesse travado. Após isso reiniciei o pc e na tela inicial só mostrou 512 de ram. Depois de ligar novamente ele reconheceu 1GB. Tudo isso aconteceu acho que um dois dias depois de trocar minha FX 5200 pela 6600 GT. Alguns dias depois quando abri o gabinete percebi 3 capacitores inchados na placa mãe. Algum perigo? O que eu faço? Minha configuração está na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Que dilema heim, eu aconselho você levar sua placa para uma loja com boa reputação, pois não é legal arriscar e trocar os capacitores mesmo que você seja um bom técnico, mesmo assim, é necesário que você tenha uma boa estação de solda com controle de temperatura e bicos para dessoldar componentes. Ah,, tenha plena certeza; o sistema de trilhas é dupla face. Conselho de Brother: sacrifique uns dias sem PC, mas envie a uma assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou me lembrando, realmente tem uma placa mãe que sempre aparece com 2 ou 3 capacitores inchados. Agora não me lembro da marca... Pode ser que seja má qualidade dos capacitores... mas a fonte ainda é suspeita. :unsure:

Quanto ao reparo, mesmo sendo dupla face não é bicho de 7 cabeças. Eu mesmo ia trabalhar com reparos nelas, mas como o pessoal foi assaltado, mudaram de cidade... Porém, você deve ter total confiança no serviço, claro. Eu lhe aconselho esta loja: www.mobofix.com.br. É uma loja bastante recomendada aqui no fórum.

:joia:

EDIT: Só para constar, o modelo da placa mãe a qual me referia era a [n]ABit A7N [/n].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...