Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a região do DVD-R


Posts recomendados

Olá a todos .

Aconteceu algo bem estranho comigo. Tenho 3 dúvidas para alguem por favor me ajudar .

1 ) Estou comprando mídias Lg com logo ( ela é cor vermelha meio rozada por cima ), DotCom printable, Egital e Dr. Hank - todas printable tambémém . Estão gravando muito bem, raramente alguma dá erro . Alguem pode me dizer alguma coisa sobre essas mídias?

2 ) ESTRANHAMENTE eu estava gravando o dvd Rocky 3, região 4, eu abro usando o AnyDvd, comprimo usando o Shrink e queimo usando o Decrypter . Configurei tudo corretamente, inclusive para deixar a região free e mesmo repetindo duas vezes o processo corretamente , o meu dvd player da Philips acusa as gravações como tendo região não compatível, MAS COMO se o próprio dvd original é região4 e se eu configurei para desbloquear a região ????Alguem já passou por isso e sabe o q eu posso fazer?

Obs : Meu aparelho está destravado.

3 ) Eu sei q POSSO estar "lunático" ao pensar isso, mas preciso saber realmente . Ao copiar filmes usando Decrypter e Shrink , os dvd-r´s gravados podem ter um tempo útil e expirarem, mais ou menos como um programa q vence o prazo de uso e para de rodar?

Obrigado a todos e bom ano novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DARKNESS-DOOM@03 de janeiro de 2006, 18:21

Olá a todos .

Aconteceu algo bem estranho comigo. Tenho 3 dúvidas para alguem por favor me ajudar .

1 ) Estou comprando mídias Lg com logo ( ela é cor vermelha meio rozada por cima ), DotCom printable, Egital e Dr. Hank - todas printable tambémém . Estão gravando muito bem, raramente alguma dá erro . Alguem pode me dizer alguma coisa sobre essas mídias?

2 ) ESTRANHAMENTE eu estava gravando o dvd Rocky 3, região 4, eu abro usando o AnyDvd, comprimo usando o Shrink e queimo usando o Decrypter . Configurei tudo corretamente, inclusive para deixar a região free e mesmo repetindo duas vezes o processo corretamente , o meu dvd player da Philips acusa as gravações como tendo região não compatível, MAS COMO se o próprio dvd original é região4 e se eu configurei para desbloquear a região ????Alguem já passou por isso e sabe o q eu posso fazer?

Obs : Meu aparelho está destravado.

3 ) Eu sei q POSSO estar "lunático" ao pensar isso, mas preciso saber realmente . Ao copiar filmes usando Decrypter e Shrink , os dvd-r´s gravados podem ter um tempo útil e expirarem, mais ou menos como um programa q vence o prazo de uso e para de rodar?

Obrigado a todos e bom ano novo.

1- No começo usei varias Dotcom printable, que pra mim funcionaram, troquei porque depois descobri que precisava usar midias +R por causa de um dos players da casa. Usei algumas Egital, bem no começo e perdi, mas sei que foi por "incompetência" minha mesmo. Mas nessa época, tinha preferido (não sei dizer porque, a Dotcom). Dr. Hank geralmente é recomendada, mas dizem que agora a maioria e falsificada... não sei dizer...

2- Nunca passei por isso, mas eu uso o Decrypter para ripar, algumas vezes ele abre com uma mensagem sobre a região, mas eu simplesmente dou OK e ripo os arquivos, experimente ripar com ele, ao invés do AnyDvd. Verifique novamente se o Shrink está setado para FREE e faça a compressão. Se ainda assim der o problema, faça um teste sem mexer em nada do shrink com outro filme, pra ver se o problema acontece novamente...

3- Não acredito que esses programas possam fazer algo neste sentido. Bem, não sou técnica, pra dizer no lado da programação, mas digo pelo lado de aplicação mesmo... Ambos os programas são Frees e estão já há bastante tempo em utilização, já passando por vários up-grades. Tem pessoal que usa eles já há muito tempo, e, se houvesse algo sobre isso, com certeza, já estariam "gritando" por aí em algum canto... Deve ser algum problema "local" seu mesmo... Experimente fazer o processo via: DECRYPTER-SHRINK-DECRYPTER, é o sistema que o Elmo usa... e o cara é cobra...

Espero que resolva, e não esqueça de postar o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá e obrigado.

Era o Anydvd, q sinistramente não destravava no quesito região. Eu comecei sem o uso dele e deu td normal.

Minha dúvida agora é a dúvida de muitos...quanto tempo de vida útil,desde q não tenha riscos,etc essas mídias q nos queimamos duram rodando um filme perfeitamente?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá DARK,

esta sua última pergunta já foi bastante discutida em muitos tópicos abertos anteriormente, vou lhe dar o link de um deles (casualmente aberto por mim :goff: ), talvez ele te esclareça muitas das suas dúvidas ok?

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=320329

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Olá a todos .

Aconteceu algo bem estranho comigo. Tenho 3 dúvidas para alguem por favor me ajudar .

1 ) Estou comprando mídias Lg com logo ( ela é cor vermelha meio rozada por cima ), DotCom printable, Egital e Dr. Hank - todas printable tambémém . Estão gravando muito bem, raramente alguma dá erro . Alguem pode me dizer alguma coisa sobre essas mídias?

2 ) ESTRANHAMENTE eu estava gravando o dvd Rocky 3, região 4, eu abro usando o AnyDvd, comprimo usando o Shrink e queimo usando o Decrypter . Configurei tudo corretamente, inclusive para deixar a região free e mesmo repetindo duas vezes o processo corretamente , o meu dvd player da Philips acusa as gravações como tendo região não compatível, MAS COMO se o próprio dvd original é região4 e se eu configurei para desbloquear a região ????Alguem já passou por isso e sabe o q eu posso fazer?

Obs : Meu aparelho está destravado.

3 ) Eu sei q POSSO estar "lunático" ao pensar isso, mas preciso saber realmente . Ao copiar filmes usando Decrypter e Shrink , os dvd-r´s gravados podem ter um tempo útil e expirarem, mais ou menos como um programa q vence o prazo de uso e para de rodar?

Obrigado a todos e bom ano novo.

tb estou com o mesmo problema com o rocky 3

cara , como você fez pra poder ver o filme , e se alguem souber me avisa tb ... por favor , qualker coisa , [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...