Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking 3DMark 2001 SE


DM2

Posts recomendados

Infelizmente você e todo o mundo aqui sabe que as 8500 são placas melhores que as 9000 :naonao: não são placas da mesma categoria. você pode tentar tirar os 12k do rank das 8500/9100 mas também acho bem difícil camarada :D .

desculpe , realmente não atentei que elas não sao da mesma categoria ! mas 12k da para bater tambem ! estou tentando arrumar uma 8500pci ou uma placa-mãe core2 duo compativel com agp !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Rumo ao topo

=> Nick-Name= arvardai

=> Placa de vídeo=2x 1900xt crossfire@stock

=> Processador=E6800XT@423x9 3807mhz

=> Placa-mãe=A2XASUS P5B DE LUXE WIFI

=> Memória =2X1GB GSKILL DDR800@846MHZ 4-4-4-12

=> Driver =6.14.10.6635

=> Sistema Operacional =XP+SP2

=> Link =http://service.futuremark.com/compare?2k1=9074144

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal, venho aqui para por o topico a disposicao de quem puder continuar tocando ele pra frente, depois de mais de um ano atualizando aqui, não tneho mais tempo para isso, estou na faculdade, trabalhando e nos tempos livres dou uma de mecanico da minha moto veia ehehhee, estou realmente muito ocupado, portanto quem estiver disposto a tocar o rnaking envie uma mensagem pelo mesmo email que vocês usam para mandar os results!

Ate Mais! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...