Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking 3DMark 2001 SE


DM2

Posts recomendados

Atualizado!!!

Postado Originalmente por Renato Marcelino@16 de fevereiro de 2006, 11:13

Engraçado, entra ano sai ano, e o 3Dmark2001 continua o mais divertido!

eu particularmente o utilizo como base até hoje.

Breve mando meu resultado com minha 6200TC.

Com certeza, afinal no outros se você chega no limite da placa e muito difícil subir mais um pouco, no 2001 você explora o processador no limite, depois parte pras memorias e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DM2@16 de fevereiro de 2006, 15:45

Atualizado!!!

Com certeza, afinal no outros se você chega no limite da placa e muito difícil subir mais um pouco, no 2001 você explora o processador no limite, depois parte pras memorias e por ai vai.

Exatamente, adoro este bench, pois para pontuar aqui tem que ter o sistema muito bem afinado, pois tudo influencia no resultado final, assim que eu tunar tudo por aqui, mando meu score de 6800GS.

[]´s

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lembrei q tenho um resultado guardado a muito tempo...

Chato é que fiquei com a 6600gt por menos de 2 semanas e não deu pra rodar muitos testes com ela.

Mais chato ainda é que ela não era muito boa de over.. acho q fiz esse bench em 565/1100 no meu antigo SUPER Venice... e pra completar a tragedia, o site não reconheceu meu processador, impossibilitanto que eu dixasse o bench publico..

Mas aee vai o que foi a brincadeira..

* Marcelinho.. nossa brincadeira fica pra uma proxima!! ;)

Edit: Engraçado, esperava mais pts, e vejo que o pessoal que ta benchiando com as 6600gt´s estão fazendo menos pontos ainda q antigamente!! :blink:

Negócio estranho, pensei que com os nvs driver´s e com a entrada de processadores mais violentos como os Opteron´s aqui nesse ranking, a pontuação iria dar ainda um ultra salto!

post-11206-13884905736726_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Marcelino@21 de fevereiro de 2006, 10:45

DM2, so um detalhe bobo mas, não é GeForce FX 6200... FX foi nome dado a serie 5 das GeForce, nas 6xxx e so GeForce 6 mesmo :P

Proximo resultado vou apertar um pouco mais o processador e a vga...

e que tem o codigo para a cor e negrito e pra economizar tempo eu copiei do de baixo FX5900 :P ai so fiz trocar e por 6200 não apaguei o "FX" ehehe falo.w.w.w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce@21 de fevereiro de 2006, 00:54

Lembrei q tenho um resultado guardado a muito tempo...

Chato é que fiquei com a 6600gt por menos de 2 semanas e não deu pra rodar muitos testes com ela.

Mais chato ainda é que ela não era muito boa de over.. acho q fiz esse bench em 565/1100 no meu antigo SUPER Venice... e pra completar a tragedia, o site não reconheceu meu processador, impossibilitanto que eu dixasse o bench publico..

Mas aee vai o que foi a brincadeira..

* Marcelinho.. nossa brincadeira fica pra uma proxima!! ;)

Edit: Engraçado, esperava mais pts, e vejo que o pessoal que ta benchiando com as 6600gt´s estão fazendo menos pontos ainda q antigamente!!  :blink:

Negócio estranho, pensei que com os nvs driver´s e com a entrada de processadores mais violentos como os Opteron´s aqui nesse ranking, a pontuação iria dar ainda um ultra salto!

com o meu result mais ###### aqui eu não fico muito longe disso não, se tivesse memos boas ai dava pra pegar uns 24,5 pontos, mais as memos sao as carroças do meu sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce@25 de fevereiro de 2006, 23:14

esperava um bocadinho mais.. :/

eu com menos clock, menos over na vga e menos processador (venice) ainda me sai melhor..  :wacko:

eu também esperava um pouco mais que isso, mais como esta muito quente aqui ta muito instavel também, com um wc vai ficar melhor e tenho que da uma tunada melhor no driver de video, mais a pv aqui também não ta ajudando,

Mais ainda consigo tirar mais um caldo, com calma chego nos 24 mil!!

e também sua memo é muito superior a minha, isso faz a diferença com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@03 de março de 2006, 07:58

Num chora neném... rs

Você atualizou este ranking no dia 16/02 ou 27/02? Pois lá no 2º post não houve alteração da data.

Tópico destacado.

OPa Vaallewwww!

foi no dia 27 :P esqueci de mudar a data!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que o ranking voltou, deixa eu entrar de novo, e pessoal que estava pedindo 6600GT, tem mais uma pra festa hehe.

Fiz um rápido agora com tudo em stock, até a VGA (500/900) e fiz 16K. BEM acima dos 12K que fazia com meu Sempron 462...Tá bom né? hehe olha só:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v683/vcmauricio/6600gt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Quando tiver mais tempo posto com td em overclock, o calor deu uma maneirada esse fim de semana, aí vou começar a brincar também hehe. Aí mando o email com td certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@04 de março de 2006, 21:36

Bom, já que o ranking voltou, deixa eu entrar de novo, e pessoal que estava pedindo 6600GT, tem mais uma pra festa hehe.

Fiz um rápido agora com tudo em stock, até a VGA (500/900) e fiz 16K. BEM acima dos 12K que fazia com meu Sempron 462...Tá bom né? hehe olha só:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v683/vcmauricio/6600gt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Quando tiver mais tempo posto com td em overclock, o calor deu uma maneirada esse fim de semana, aí vou começar a brincar também hehe. Aí mando o email com td certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostari de participar mas onde se encaixa a placa FX 5500, junto com as fx 5200 e fx 5200 ultra pois acho que na verdade são a mesma coisa e também tenho outro micro que acho que o ranking da sis 315 sou o 1° colocado pois faço tranquilo 1300 pts. bom vou bota fogo pois também vou participar com as x850PE

para enviar devo postar o link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rfchristofoli@10 de março de 2006, 10:17

Eu gostari de participar mas onde se encaixa a placa FX 5500, junto com as fx 5200 e fx 5200 ultra pois acho que na verdade são a mesma coisa e também tenho outro micro que acho que o ranking da sis 315 sou o 1° colocado pois faço tranquilo 1300 pts. bom vou bota fogo pois também vou participar com as x850PE

para enviar devo postar o link?

você leu o primeiro post? Lá tem tudo explicado...mande seu resultado por email. Não precisa postar o link não, a gente só posta aqui pra ficar comparando um com o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rfchristofoli

você leu o primeiro post? Lá tem tudo explicado...mande seu resultado por email. Não precisa postar o link não, a gente só posta aqui pra ficar comparando um com o outro.

OPa cuidado com entende! você não precisa postar o link aqui, mas você precisa ENVIAR para o email que esta no 1º post na 1º pagina, junto com todas as informações necessarias q também sao detalhadamente explicadas la, OK!?

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...