Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 6200 errada no Everest


joearny

Posts recomendados

teve um outro caso aê no clube q era quase igual mas foi tipo a placa era d 128 e depois foi pra 64 aê porque o resto da memória fico zuada aê já era por isso eu disse q possa ser isso mas pra confirmar também você poderia usar mais outro programa s´opra ter certeza tipo um tira dvida hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal desculpe a demora, pensei que a notificação de resposta estivesse ligada, mas não estava... :(

Bem esta placa eu comprei com defeito e concertei ela, portanto sabia que as memória não estavam com defeito, o TC como o colega disse não tem para AGP, então segui a dica do 02snake e voalá, lá estavam os 128 bits da placa... :)

Dei uma pesquisada na net e descobri que o everest as vezes fala ##### mesmo, o problema não é da placa... :bandeira:

Mas agora eu to pensando em voltar a minha Ti 4600, to achando que ela é bem superior a 6200 para aplicações profissionais como photoshop... :chicote:

É isso aí pessoal, de qualquer forma valeu pela ajuda... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim BuZz, mas todas as memórias de pc trabalham em paralelo, se você ver um datasheet de memória verá que elas tem barramentos pequenos, tipo 16 bits e tal, só que quando são montandas em paralelo o barramento passa a ser dividido pra cada um dos bancos de memória, então fica 16 + 16 = 32 bits. :D

Dá pra ver bem isto naquelas placas de vídeo que tem memórias faltando, eu tenho uma GF 4 MX 440 se que tem 4 memórias, ela tem 64mb e 64 bits, se tivesse com todas as memos ela seria 128mb, 128bits, pois as memórias que faltam estariam em paralelo aumentando a banda de dados... :)

Fiz uma matéria sobre isso semestre passado, a gente tinha até que analisar a comunicação com periféricos, mas serviu pra várias coisas... :):joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O autor do tópico já constatou que o everest é meio bugado para isso, algumas vezes a atualização do software por uma versão mais recente resolve o problema.

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...