Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cruizerdot

Qual maquina tem maior desempenho AMD ou a Intel?

Recommended Posts

e aí Galera!Estou querendo comprar um PC novo e comecei a fazer uma pesquisa.Montei duas maquinas uma AMD outra Intel.Gostaria de saber qual seria a melhor para comprar já que me encontro com uma baita duvida.Segue abaixo a relação de cada maquina.

Aguardo Respostas! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Em primeiro lugar, já existem centenas de tópicos semelhantes a esse no forum, bastaria procurar. Em segundo apoiando o MDG... cadê a relação das configs????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DeLuvisa@04 de janeiro de 2006, 16:35

Aliás, você não deveria ter aberto 2 tópicos iguais. O outro já foi respondido.

Não tive a intenção de abrir outro topico igual.Foi um erro e não sei como apagar esse tópico por isso ele ainda pode ser visto.Sou novo no forum.Peço desculpas. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MDG@04 de janeiro de 2006, 13:16

Cade a relação ?

Oie.Esse topico esta errado o meu verdadeiro topico possui o mesmo nome e foi publica a dois dias se num me engano.lá encontram-se as configurações.Obrigado pela atenção e peço desculpas pelo topico. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais